Acampamento Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Chatbox
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Ficha para descobrir quem é seu pai
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Icon_minitime1Qui Abr 03, 2014 1:46 pm por Ary

» Em construção
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Icon_minitime1Sáb Nov 24, 2012 12:45 am por Zack Kriskahn Winchester

» Poderes dos Filhos de Zeus
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Icon_minitime1Sáb Nov 24, 2012 12:07 am por Zack Kriskahn Winchester

» Registro de avatares Femininos
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Icon_minitime1Sex Nov 16, 2012 3:06 pm por Annye J. Schmindth

» Parede de escalada
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Icon_minitime1Seg Set 17, 2012 7:02 pm por Alexandrae

» Chuveiros Masculinos
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Icon_minitime1Sex Jun 08, 2012 9:58 am por dahlke-atena

» Punho de Zeus
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Icon_minitime1Ter maio 29, 2012 10:14 pm por Blaine Huddson

» Refeitório
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Icon_minitime1Ter maio 29, 2012 9:42 pm por Blaine Huddson

» A Sala de Jogos
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Icon_minitime1Sáb maio 26, 2012 2:04 pm por Blaine Huddson


 

 Mvp do Blaine e Bass

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bass
Filho de Hades
Filho de Hades
Bass


Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue2/200Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/200)
Dracmas: 50

Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Icon_minitime1Seg Ago 29, 2011 11:14 pm

-Ahhhhhhhhh!!! urrei de dor nao sabia que aquele acido da myrmeko doia tanto.

*Começo a olhar para os lados sem nenhuma esperança pois só tinha a espada e a soqueira mas quando olho para traz do hellhound vejo meu escudo q eu tinha jogado no telquine corro em direção ao hellhound (pois afinal o escudo estava atras dele) quando o hellhound me ataca (''os hellhounds avançam nos dois'' pra nao correr risco de autohit) uso a soqueira e ataco a cabeça dele se eu acertar ele cai no chao e eu perfuro seu peito com minha espada e pego o escudo se eu errar rolo pelo do hellhound e pego o escudo
Ir para o topo Ir para baixo
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue1500/1900Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue20/50Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Icon_minitime1Seg Ago 29, 2011 11:44 pm

Não sabia muito o que fazer, estava atônito demais para fazer qualquer coisa. Aquilo queimava e por mais que eu tivesse resistência ao fogo aquilo queimava de um jeito diferente, era ácido, corroía tudo. Caio de joelhos, pedindo forças para continuar. Minhas costas estavam doendo, mas quando vejo o Myrmeko se preparando para a maior chuva de ácido já antes nunca vista quem dirá descrita, confesso que sinto um pouco de medo. Olho para Quíron com uma cara de "poxa-não-podia-pegar-mais-leve-?-eu-to-meio-enferrujado-!".

Meus próximos atos são completamente involuntários:
Levanto rapidamente esquecendo a dor. Sentia o sangue correr forte em minhas veias, e por mais que minhas pernas cambaleassem, eu não deixava de ter uma destreza incrível! Sinto um calor descer pela minha espinha e percorrer minhas costas. Aquele Myrmeko iria pagar. Olho para Bass e digo apenas movendo os lábios sem proferir nenhum som:
Não importa o que os Hellhounds façam, vamos atacar o Myrmeko!

O escudo de Bass estava no chão, mas longe de mim. Não tenho escolha senão guardar meu tridente e destampar minha caneta. O brilho dela concerteza iria chamar a atenção do Myrmeko e seria com a espada que eu iria lutar.
Pego a espada, que por falar nisso brilhava muito, e invisto contra o Myrmeko para ter sua completa atenção.


Última edição por Blaine Huddson em Ter Ago 30, 2011 6:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue1/50Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Icon_minitime1Seg Ago 29, 2011 11:53 pm

Bass faz com que um hellhound exploda em pó dourado, indo em direção ao escudo, mas é mordido por outro hellhound no pescoço -150 hp... o Myrmeko prepara-se para a batalha...

1 Myrmeko: 250/500 hp
3 Hellhounds: 75/75 hp
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Bass
Filho de Hades
Filho de Hades
Bass


Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue2/200Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/200)
Dracmas: 50

Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Icon_minitime1Seg Ago 29, 2011 11:58 pm

Sinto os dentes daquele maldito cao em meu pescoço tento pegar ele pela nuca e joga-lo no chao para me ajoelhar e socar a cara daquele hellhound sem piedade vejo q o escudo esta perto e pulo em direção a ele!! se nenhum hellhound me pegar eu tento pegar o escudo


Última edição por Bass em Qui Set 01, 2011 11:20 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue1500/1900Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue20/50Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Icon_minitime1Qui Set 01, 2011 9:45 am

Vejo o Myrmeko se preparando para a batalha. Teria que ser rápido. Se ele se aproximar, desfiro um golpe de cima para baixo com a espada na altura da sua cabeça. Se ele esperar a minha investida, vou lentamente e com suavidade circulando-o, ao chegar ao seu lado, desfiro um golpe em meia lua no seu pescoço: como eu queria que meu escudo estivesse aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue1/50Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 03, 2011 2:01 am

Bass assasina o Hellhound que o prendia o pescoço, mas quando ele vai pegar o escudo cai e é mordido no braço pelo ultimo hellhound -20hp, o Myrmeko avança com as presas contra Blaine, o ataque de Blaine pega em sua carapaça no lado esquerdo da cabeça do mesmo

1 Myrmeko: 225/500 hp
1 Hellhounds: 75/75 hp
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Bass
Filho de Hades
Filho de Hades
Bass


Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue2/200Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/200)
Dracmas: 50

Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 03, 2011 2:11 am

Sinto a mordida raivosa daquele maldito cao em meu braço tento tirar a boca dele do meu braço e coloko uma mao em cada labio dele forçando para os dois lados para tentar quebrar seu maxilar
Ir para o topo Ir para baixo
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue1500/1900Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue20/50Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 03, 2011 2:20 am

Invisto contra o Myrmeko com um ataque de baixo para cima na sua barriga, aproveitando o ataque no lado esquerdo da sua cabeça para formar um combo.
Se ele tentar me acertar com as pincas tento logo após acertar sua barriga, acertar suas pincas também.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue1/50Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 03, 2011 2:30 am

os dois monstros morrem de uma maneira milagrosa de G-zuis com G vocês vêem uma sobra no topo da arena, que vai descendo pulando a cada arquibancada até chegar ao lado de blaine... Blaine o reconhecera, era seu antigo parceiro de missões, Zack Di Angelo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Bass
Filho de Hades
Filho de Hades
Bass


Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue2/200Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/200)
Dracmas: 50

Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 03, 2011 2:52 am

Ahhhhhhhh!depois desta batalha nada melhor do que um belo cantil de néctar para das uma refrescada!!!! tirado diretamente da minha mochila que é a mesma que a da dora a aventureira
Ir para o topo Ir para baixo
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue1500/1900Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue20/50Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 03, 2011 3:02 am

Olho para Zack:
_ E ae mew primão!! Como vai meninoo! Fazia um tempão que eu não te via, tava desaparecido??

Abro minha mochila, tiro uma porção de Ambrosia (como aquilo era bom! - Melhor que miojoo) como ela só para upar a vidaa e daí olho para Zack com um ar de 2ª intenção:

_ Primo, tu ainda carrega Coca-Cola e Cheeseburguers na tua mochila??

#GORDO,GULOSO,OLHOGRANDEEE!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 03, 2011 3:21 am

Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Tumblr_ldb45ljITD1qbqb2ho1_500

The prodigal son returns

Estava no topo da arena observando aquela MvP desde o inicio, o garoto desce pulando degrau por degrau até parar ao lado do garoto loiro, estava um clima agradável, o vento começara a soprar mais forte, eram provavelmente umas 4:50, pois o sol começara a descer, o vento que soprava sobre seu rosto fazia seu cabelo se bagunçar suavemente, enquanto ele trajava um all star preto, uma calça jeans negra rasgada a altura do tornozelo e uma camiseta com um grande simbolo do Punisher no centro, e seu tradicional colar de caveira com olhos vermelhos que pareciam ver a alma do oponente, ele sorri ao ver Blaine.

- O exercito de Cronos quase conseguiu, mas graças a nosso exercito conseguimos deter-lo por algumas semanas, talvez...

Ele para olhando os garotos comerem as comidas dos deuses e se senta ao chão olhando para os dois enquanto tira a mochila das costas, pegando 3 Cheeseburgers 3 cantís de coca, jogando um para cada. deixando um Cheeseburger para ele e um cantíl de coca...

- Não sei como tu não engorda seu comilão.

Ele desembrulha o pacote do cheeseburger e começa a devorar de mordidas grandes... e a cada mordida um gole no cantíl de coca para não morrer engasgado.

- Então, esse deve ser meu meio irmão, Bass né? acho que é isso que Quíron me disse na carta...

Ele Termina de comer e coloca os papéis sujos dentro da mochila e bebe o resto do líquido contido no cantíl e o guarda também

- Então, soube o que Quíron preparou para nós, ele me pediu especialmente para sair da batalha para trazer ele... não vou estragar a surpresa, comam

Ele esboça um sorriso simpático enquanto se levanta e começa a esticar as pernas, fazer alongamento...




Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue1/50Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 03, 2011 3:24 am

Bass 1000/1000
Blaine 1500/1900

Continuem a confraternização...
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Bass
Filho de Hades
Filho de Hades
Bass


Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue2/200Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/200)
Dracmas: 50

Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 03, 2011 3:28 am

Maluco aquele cheeseburger estava muito bom =D (coisas de gordo) e com coca cola entao uauuuu.Aproveitei para recuperar meu escudo de broze.
Eu estava recuperando minhas forças e escuto a conversa de Zack com Blaine principalmente a parte sobre Quíron ter preparado algo para nós! Como assim preparado algo para nós oque ele quis dizer com aquilo! Tinha alguma coisa muito do mal rolando eu nao tava afin de descobrir


Última edição por Bass em Sáb Set 03, 2011 4:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue1500/1900Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue20/50Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 03, 2011 3:36 am

O Cheeseburguer estava ótimo, comi de lamber os beiços, só não pedi mais porque Zack avisou que Quíron tinha mais uma surpresinha para nós e saco cheio não se dobra!!
Pego os papéis sujos e guardo na "minha" mochila (troll)...

Viro para Bass e digo: Quíron ama fazer surpresas, é melhor se preparar!

Olho de volta para Zack e pergunto quanto tempo ainda temos antes de a luta começar. Guardo minha Esp... Caneta no bolso, giro o anel tirando a armadura completa e espero sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 03, 2011 3:56 am

Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Tumblr_lovjmvtLuZ1qay2yb

Time to battle

E
le Parava de se alongar olhando para os dois, incrédulo talvez... ele então começa a mexer nos bolsos, tirando um canivete e uma caneta, clicando os dois, fazendo duas lâminas negras sairem de lá, duas espadas médias de ferro estígio. Ele crava uma no chão, agarra seu colar de caveira e o puxa para frente, arrebentando o mesmo, fazendo uma armadura completa se formar rápidamente no corpo dele, o mais marcante da armadura era o visor de caveira, forjado por Hades presenteado para o filho mais forte.

- Bom, se vocês estão satisfeitos, hora da batalha, para isso Quíron me chamou, e para isso eu vou precisar de alguma ajuda, afastem-se

Ele empurra os dois para o outro lado da Arena e fica parado no meio concentrado

- Achei!

Então ele grita em uma voz marcante lembrando a de Hades

- LEVANTE-SE!

um ser das profundezas começa a emergir lentamente se formando de particulas no ar, depois de meio minuto, estava lá, o tão poderoso, o temido leão de nemeia, que ruge fazendo o corpo de todos tremerem, o garoto recua para próximo ao primo e o meio-irmão

- Essa não é uma batalha isolada, nós três somos um time!

o Garoto toma a frente liderando o pequeno time em direção aos monstros, a espada que estara cravada no chão a meio segundo atrás agora desaparecera, ele tinha a Stygian em uma mão e então tira novamente a outra do bolso, clicando a caneta fazendo ela se transformar em espada novamente.

- Stygian e Soul reaper, nada mais.

Ele sorri para os garotos enquanto espera a reação do leão...












Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue1/50Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 03, 2011 3:58 am

O Leão aparece e ruge para vocês, ele começa a "rosnar" enquanto começa a avançar, Zack liderava o grupo, talvez por ser o mais experiente, ou o mais prepotente... O Leão não faz nenhum movimento brusco, ainda....


Leão de Neméia Hp 50,000/50,000
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Bass
Filho de Hades
Filho de Hades
Bass


Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue2/200Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/200)
Dracmas: 50

Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 03, 2011 4:09 am

AFFFF !nao acredito mais um Quiron esta querendo me matar ainda bem que eu já tinha recuperado meu escudo.Coloco o escudo no braço esquerdo e mesclo colocando minha soqueira negra na mao esquerda pego minha caneta e a clico transformado-a em uma espada fico em posição de batalha aguardadando o movimento do monstro
Ir para o topo Ir para baixo
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue1500/1900Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Left_bar_bleue20/50Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 03, 2011 4:28 am

Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Tumblr_lnw6q70chs1qbbzggo1_500

I was like... WHAT?


Zack nem me respondeu, apenas invocou o monstro.

Giro meu anel (gostaria de dizer que bato no meu relógio, mas estava sem escudo) e tiro meu Pen drive do bolso.
Ativo o tridente de dentro dele. Logo estava pronto para a batalha.

Espero o comando de Zack para agir.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mvp do Blaine e Bass
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Blaine MvP
» Blaine MvP 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Meio-sangue :: Acampamento :: Arena-
Ir para: