Acampamento Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Chatbox
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Ficha para descobrir quem é seu pai
Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Qui Abr 03, 2014 1:46 pm por Ary

» Em construção
Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Sáb Nov 24, 2012 12:45 am por Zack Kriskahn Winchester

» Poderes dos Filhos de Zeus
Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Sáb Nov 24, 2012 12:07 am por Zack Kriskahn Winchester

» Registro de avatares Femininos
Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Sex Nov 16, 2012 3:06 pm por Annye J. Schmindth

» Parede de escalada
Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Seg Set 17, 2012 7:02 pm por Alexandrae

» Chuveiros Masculinos
Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Sex Jun 08, 2012 9:58 am por dahlke-atena

» Punho de Zeus
Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Ter maio 29, 2012 10:14 pm por Blaine Huddson

» Refeitório
Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Ter maio 29, 2012 9:42 pm por Blaine Huddson

» A Sala de Jogos
Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Sáb maio 26, 2012 2:04 pm por Blaine Huddson


 

 Mvp do Blaine e Bass

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1000/1000Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1/50Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Mvp do Blaine e Bass Empty
MensagemAssunto: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Sáb Ago 27, 2011 12:22 am

Blaine já era um antigo conhecido dali, mas Bass era um novato, o local era uma arena, exatamente como o coliseu, mas como se fora recém construído, um ser metade homem metade cavalo chamado Quiron estava rondeando o local esperando os dois, aguardando os filhos dos três grandes, era uma tarde ensolarada 14:23, 23° estava muito agradável, Quiron para de andar até que sobe por uma escada e vai até o local onde Júlio César ficaria no coliseu original, e espera os garotos com a mão em uma alavanca marrom de madeira velha...
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Bass
Filho de Hades
Filho de Hades
Bass


Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1000/1000Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue2/200Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (2/200)
Dracmas: 50

Mvp do Blaine e Bass Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Sáb Ago 27, 2011 12:31 am

entro na arena ,olho para o ceu e sinto o sol e o vento baterem no meu rosto.
Nao sei muito bem oque fazer pois é a primeira vez em que entro na arena ,olho para os lados nao vejo nada nem ninguem tenho um mal precentimento e só por garantia aperto meu relogio que se tranforma num escudo de bronze
Ir para o topo Ir para baixo
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1500/1900Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue20/50Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Mvp do Blaine e Bass Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Sáb Ago 27, 2011 12:44 am

Eu tinha um treino a tarde, estava meio cansado pois tinha acordado cedo aquele dia e ainda não tinha almoçado. Pelo o que eu sabia, Quíron disse que eu teria companhia de um filho de Hades, e disse que o cara tinha potencial, lutava melhor que eu.
Eu estava tranquilo, mas não sabia se o tal semideus iria com a minha cara.

Chego na arena, Quíron está em sua mais bela forma, os pelos da sua parte "cavalo" eram muito bonitos, reluziam na luz! Ele estava na sua posição de sempre com a mão esticada ameaçando puxar a alavanca. Cumprimento ele com um olhar e uma piscadela e chego ao lado do semideus filho de Hades:

– E ae cara, como vão as coisas? Meu nome é Blaine Huddson, filho de Poseidon. É a tua primeira vez na arena?
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1000/1000Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1/50Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Mvp do Blaine e Bass Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Sáb Ago 27, 2011 12:53 am

Quiron olha para eles enquanto seu rabo da bunda de cavalo espantava algumas moscas, algo como, lutem não fiquem de papo, ele puxa a alavanca antes que Bass pudesse responder, soltando de um alçapão na lateral:


2 Telquines: 100/100 hp
1 Myrmeko: 500/500 hp
5 Hellhounds: 75/75 hp
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1500/1900Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue20/50Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Mvp do Blaine e Bass Empty
MensagemAssunto: Apenas luta? Grande novidade!   Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Sáb Ago 27, 2011 1:04 am

Olho para os monstros à minha frente. Quíron devia estar só aquecendo. Giro o meu anel de prata revelando uma armadura grega completa, bato no meu relógio que se transforma em um escudo de bronze e aperto o botão do meu pendrive, me preparando para qualquer investida.
Ir para o topo Ir para baixo
Bass
Filho de Hades
Filho de Hades
Bass


Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1000/1000Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue2/200Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (2/200)
Dracmas: 50

Mvp do Blaine e Bass Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Sáb Ago 27, 2011 1:11 am

Vendo que nao tem muito a fazer clico minha caneta que transforma-se em uma espada de bronze celestial.
E como Blaine fez fico aguardando a investida.Nao resisto a adrenalina e pergunto a Blaine: -Esta tao emocionado quanto eu??Será que dou conta?
Percebendo que aqueles monstros estavam prestes a atacar apoio meu pé direito com força no chao coloco o escudo na frente de meu ombro e posiciono minha espada apoiada em cima do escudo a adrenalina era extremamente forte!
Percebo que o vento esta a nosso favor e digo para Blaine:
-Prepare-se ou seremos esmagado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1000/1000Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1/50Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Mvp do Blaine e Bass Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Sáb Ago 27, 2011 1:23 am

Os monstros começam a cercarem vocês, um Hellhound toma a frente fica encarando os dois, rosnado, ficando a 2 metros de Bass e 4 de Blaine, um telquine logo atrás, os outros hellhounds fazendo a ronda para não fugirem e um Myrmeko mais atrás preparando algo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Bass
Filho de Hades
Filho de Hades
Bass


Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1000/1000Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue2/200Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (2/200)
Dracmas: 50

Mvp do Blaine e Bass Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Sáb Ago 27, 2011 1:30 am

Percebo que o hellhound esta prestes a me atacar,

entao em um lapso de reflexos sobrehumanos arremesso meu escudo em sua cabeça,

rolo pego o escudo q estava perto e em um golpe rapido ataco o coração do monstro
Ir para o topo Ir para baixo
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1500/1900Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue20/50Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Mvp do Blaine e Bass Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Sáb Ago 27, 2011 1:59 am

Ao ver a fuça o rosto do Myrmeko se preparando para lançar o ácido, levanto o escudo na altura da minha cabeça e grito: Cuidado!

Posiciono a minha mão direita (na que estava segurando o tridente) apoiada no chão, em posição de espera. Quando vejo Bass rolar e atacar aquele cão infernal eu olho para ele com uma cara de "vamos bolar algum ataque".
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1000/1000Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1/50Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Mvp do Blaine e Bass Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Sáb Ago 27, 2011 2:06 am

Bass joga o escudo, que pega em um telquine lá atrás, que ao não ter escudo para pegar fica "parado" o escudo de Blaine é recoberto por uma chuva de ácido, pouco pega em seu joelho -20hp Bass estava por um tris de ser atingido pelo ácido, teria que agir rapidamente
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Bass
Filho de Hades
Filho de Hades
Bass


Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1000/1000Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue2/200Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (2/200)
Dracmas: 50

Mvp do Blaine e Bass Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Sáb Ago 27, 2011 10:21 am

Sem escudo eu estava indefeso nao sabia oque eu iria fazer diante daquela criatura que eu nunca tinha visto antes.
Começo a olhar para os lados e para o chao e aconteceu de novo vi uma luz branca meio enterrada na areia da arena entao eu já sabia oque fazer na hora me ajoelhei e com o cabo de minha espada eu esmago aquela luz que eu ainda nao sabia exatamente oque era mas como eu já tinha feito isso já sabia oque fazer.
Eu nao poderia fugir daquela arena entao só havia uma coisa a se fazer pensei no lugar mais obvio a cabeça da myrmeko apareço em cima do pescoço dela a com minha espada eu ataco as antenas! se eu acertar ela ficara desnortiada e sua barriga ficara vulnerável para um ataque de blaine
Ir para o topo Ir para baixo
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1500/1900Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue20/50Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Mvp do Blaine e Bass Empty
MensagemAssunto: Grande Bass, quase irmão. (primo agora, néah?)   Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Sáb Ago 27, 2011 11:03 am

Sinto a minha perna pegar fogo. Aquele ácido estava me queimando. Vejo que toda a baba daquela formiga gigante tinha acabado e ela estava tentando produzir mais. Aproveito que estava sem a sua arma mais poderosa, me levanto, jogo o tridente para a mão esquerda, enfio a mão direita no bolso e tiro dele minha lanterna. Com ela eu acendo e desligo umas 2 vezes para deixar o Myrmeko desnorteado. Guardo a lanterna novamente, e como se o tempo parasse e fosse só eu e o Myrmeko, dou um pulo para frente no melhor estilo Wolverine jogando o tridente para o braço direito, antes de cair no chão apoio o cabo do tridente no chão. Ao encontrar meus pés com o chão, dou um impulsso com as pernas para que eu pudesse ter mais destreza para concluir o ataque. Na hora em que fico frente a frente com o Myrmeko, tento cravar o tridente no seu pescoço/barriga na formação pizza de ataque. (pizza é aquela posição que um pizzariolo coloca a pizza no fornasso com aquele negógio de colocar pizzas que tem um cabo de 2m acho).

Se conseguir, jogo o meu escudo para Bass se proteger contra a investida de algum monstro.
Caso não conseguir, aí é com o narrador. =D.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1000/1000Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1/50Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Mvp do Blaine e Bass Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Dom Ago 28, 2011 9:53 pm

o Plano da lanterna não funciona pela luz forte, e o golpe é desferido na carapaça da mesma, que passa uma pinça pelo antebraço de blaine -50 hp sangramento -10 por post, o escudo protege Bass de ser mordido no pescoço pelo hell hound, mas recua 2 metros, com o escudo na mão. Os telquines estavam armando uma armadilha a 12 metros de vocês, o Myrmeko recua

2 Telquines: 100/100 hp
1 Myrmeko: 250/500 hp
5 Hellhounds: 75/75 hp
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Bass
Filho de Hades
Filho de Hades
Bass


Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1000/1000Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue2/200Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (2/200)
Dracmas: 50

Mvp do Blaine e Bass Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Dom Ago 28, 2011 10:25 pm

Um maldito cao tentou morder meu pescoço tive um breve ataque de panico pois nunca na minha eu tinha enfrentado aquele tipo de situação,entao respirei bem fundo e tudo começou a passa devagar como se o tempo estivesse parando oque me deu um certo tempo pra pensar.
Rapidamente volto ao normal e aproveito a distração da myrmeko ao atacara blaine com a pinça e começo a correr em direção a ela me jogo no chao usando o escudo como tobogã e vou parar embaixo da barriga dela onde desfiro um golpe mortal! se eu acertar provavelmente ela morrera!!!!

_____________________
Não tenho a minima ideia do que to fazendo aqui =D
Ir para o topo Ir para baixo
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1500/1900Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue20/50Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Mvp do Blaine e Bass Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Dom Ago 28, 2011 11:48 pm

"σκατά του Myrmeko" - Praguejei em grego antigo.

"Quando você vai aprender que estratégias não é o seu forte? Aliás, qual é o seu forte? Água? O que se faz com água? Com tantos deuses legais para ser filho você foi ser filho logo de Poseidon, o deus da aguinha? Ironia do destino, não? Não, o destino não prega ironias, ele te trolla mesmo! Até uns 40 segundos atrás você estava pensando em fazer um ataque #MuitoChurros, mas não conseguiu pensar que a luz de Hélios é bem maior que a luz da sua lanterna? Onde está Apolo quando precisamos dele? Por que ele não foi dar uma passeada para detrás de umas nuvens quando você decidiu fazer a sua estratégia? E o que você quer fazendo estratégias? Você não é filho da coruja. Mas enfim, agora o que interessa é o teu antebraço. Tá sangrando e doendo pra caramba, por que um Myrmeko tem que ter uma tesoura do tamanho de um javali no meio da fuça? Sério, não estava bem, e ainda estava sangrando (o que te tira hp por post). Sério, se tem coisa pior, iria preferir que a lei de Murphy não se cumprisse em território protegido por um grande pinheiro abençoado por Zeus"

Olho para o Myrmeko a minha frente e para a investida de Bass. Estava com muita raiva. Guardo o meu tridente em forma de pendrive no bolso e tiro de lá minha canet... (opa, mudança de raciocínio) ...espada de bronze e corro na direção de um Hellhound e dou uma invertida de cima para baixo cruzando como em um gráfico de função identidade decrescente onde o plano cartesiano é descrito da seguinte maneira: (-1,-1) e (1,1).


Obs.: Meio-sangues são jovens que não se dão muito bem em literatura/redação/português. Mas quem disse que somos ruins em Matemática? askopsaokpdkopas E sim, costumo falar sozinho...

Agradecomentos: Meus agradecimentos sinceros ao Google Tradutor pela sua incrível tradução de grego antigo (que na verdade não é antigo) e ao Giulio pela sua fantástica descrição de o que é ser Poseidon!
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1000/1000Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1/50Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Mvp do Blaine e Bass Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Seg Ago 29, 2011 12:00 am

Bass ao seu lindo plano esfrega a cara na terra escorregando e rolando para a direita do Myrmeko, Blaine consegue arrancar a cabeça do hell hound, Os telquines logo estavam com um machado de batalha correndo para a direção de Bass que estava caido


2 Telquines: 100/100 hp
1 Myrmeko: 250/500 hp
4 Hellhounds: 75/75 hp
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Bass
Filho de Hades
Filho de Hades
Bass


Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1000/1000Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue2/200Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (2/200)
Dracmas: 50

Mvp do Blaine e Bass Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Seg Ago 29, 2011 12:10 am

Vejo os telquines virem em minha direção, meu coração começa a bater mais forte achei q ele ia sair pela minha boca comecei a suar frio vi que a morte era certa só havia uma coisa a se fazer uma coisa que Quiron havia me dito. Vou pedir ajuda a alguem mais poderoso.

-Pai eu sei que esta me ouvindo ai do submundo neste momento eu nao tenho nenhum plano nao há nada q posso fazer se nao pedir ajuda a vc ou morrer te imploro faça algo sair desta terra e me ajude βοηθήστε με (me ajude!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1500/1900Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue20/50Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Mvp do Blaine e Bass Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Seg Ago 29, 2011 12:24 am

Ao decepar o Hellhound a minha frente e vê-lo explodir em uma nuvem de pó, penso em só uma coisa: Cheeseburguer! Tento controlar minha fome e quando vejo os Telquines indo até Bass corro em sua direção brandindo minha espada de bronze celestial. Paro ao seu lado, completamente impotente, sem escudo, apenas minha armadura de prata e minha espada. Seriamos mano a mano, um para cada um.

Olho para Bass e digo: – você fica com o da esquerda!


Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1000/1000Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1/50Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Mvp do Blaine e Bass Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Seg Ago 29, 2011 12:34 am

o Da esquerda era o que carregava um machado, que avança batendo o mesmo no escudo de Bass(que era de blaine) partindo ele em dois, Bass achando que estava prestes a morrer sente algo em seu bolso, e obrigatoriamente retira o mesmo, uma soqueira negra... apenas isto
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Bass
Filho de Hades
Filho de Hades
Bass


Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1000/1000Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue2/200Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (2/200)
Dracmas: 50

Mvp do Blaine e Bass Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Seg Ago 29, 2011 12:41 am

Sinto algo em meu bolso pego e é um soqueira negra imediatamente coloco ela nao minha mao direita e empunho minha espada na mao esquerda pois o escudo de blaine fora despedaçado ao ver o telquine preparando o proximo ataque eu rolo pelo meio de suas pernas me levanto e com a mao direita (mao da soqueira) sóco o rim do telquine e a espada eu penetro bem no meio de suas costas, e acerto mais um soco com a soqueira na nuca dele !! se eu acertar ele provavelmente morrera!!
Ir para o topo Ir para baixo
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1500/1900Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue20/50Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Mvp do Blaine e Bass Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Seg Ago 29, 2011 12:06 pm

Meu Mundo Caiu

Cara, eu estava muito ferrado. Meu escudo estava quebrado, velho! Que Telquine filho da Maysa! Poxa vida!

Olho para o Telquine a minha frente, sinto raiva dele pq ele é amigo do outro que quebrou o meu escudo nas mãos de Bass. Então é isso, coloco a tampa na espad... (opa) caneta e guardo ela no meu bolso. Tiro de lá o meu pen... (¬¬') tridente (isso tá me deixando maluco) porque eu tenho mais opções de ataque com um tridente e porque tenho perícia e porque não interessa, eu quis pegar o meu tridente e ponto. Então dou um passo a frente e movido pela euforia de Bass desfiro um golpe com o tridente nas duas coxas do Telquine e a lança do meio fica, bom, ela fica bem no alvo! Seu reprodutor!
tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1000/1000Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1/50Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Mvp do Blaine e Bass Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Seg Ago 29, 2011 10:05 pm

O Telquine não era tão alto, Bass dá uma carada no meio das pernas do mesmo, Blaine destroi o "brinquedo" do Outro e_e que explode em uma chuva de poeira dourada no rosto de Blaine. o Myrmeko manda mais uma chuva de vomito ácido, e os hell hounds já cercaram vocês...


1 Telquines: 100/100 hp
1 Myrmeko: 250/500 hp
4 Hellhounds: 75/75 hp
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Bass
Filho de Hades
Filho de Hades
Bass


Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1000/1000Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue2/200Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (2/200)
Dracmas: 50

Mvp do Blaine e Bass Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Seg Ago 29, 2011 10:23 pm

Nossa ao inves de passa entre as pernas do telquine eu dei de cara no saco dele,caio da bruços no chao mas fico de joelhos rapidamente olho para o telquine querendo me atacar levanto e dou um gancho no queixo dele e empunho minha espada em seu coração (se eu acertar ele morre na hora) deito o corpo dele no chao usando a espada como haste para manter o corpo ''fora do solo'' e fico em baixo para me proteger da chuva ácida da myrmeko!!!

___________________________________

Eu nem sei oque eu to fazendo aqui ^^)


Última edição por Bass em Seg Ago 29, 2011 10:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1500/1900Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue20/50Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Mvp do Blaine e Bass Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Seg Ago 29, 2011 10:45 pm

Olho para a poeira com uma cara de... "ah, morreu trouxa!"

Mas é como dizem: "alegria de meio-sangue dura pouco"... logo em seguida sou atingido por uma chuva de ácido de um Myrmeko. A dor era imensa e eu implorei ajuda a Poseidon. Levanto o meu tridente segurando a dor, sério eu queria gritar pela minha mãe!! (mas meu pai era mais poderoso, entããão...)
Quando o tridente é levantado a altura da minha cintura, dou uma olhada ao meu redor e digo para Bass que teremos problemas. O Myrmeko continuava ali... quietinho na dele, só no R2 (e eu me perguntava quando a mana dele iria acabar).

Vejo os Hellhounds assumindo posições para nos cercar e penso que se eu puder acabar com pelo menos o Telquine, Bass estaria livre para atacar o Myrmeko com sua soqueira nova e isso certamente causaria algum dano, e no próximo round atacaríamos os Hellhounds.. Mas como eu disse, é apenas um "maybe"...

Invisto com o cabo do tridente no Telquine tentando fazê-lo cair. Se conseguir, tento a sequência para fazer uma morte legal, se não conseguir, rapidamente me abaixo.


Última edição por Blaine Huddson em Ter Ago 30, 2011 11:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1000/1000Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Mvp do Blaine e Bass Left_bar_bleue1/50Mvp do Blaine e Bass Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Mvp do Blaine e Bass Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1Seg Ago 29, 2011 10:57 pm

o Telquine explode em areia dourada, que cai sobre o corpo de Bass que a essa hora já estava deitado, a espada não o protege muito, a chuva cai quase 100% neles -90 para bass -120 para Blaine... os Hellhounds avançam nos dois... Myrmeko prepara-se para a chuva de ácido mais forte que ambos já viram...



1 Myrmeko: 250/500 hp
4 Hellhounds: 75/75 hp
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Mvp do Blaine e Bass Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Blaine e Bass   Mvp do Blaine e Bass Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mvp do Blaine e Bass
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Blaine MvP
» Blaine MvP 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Meio-sangue :: Acampamento :: Arena-
Ir para: