Acampamento Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Chatbox
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Ficha para descobrir quem é seu pai
Blaine MvP 2 Icon_minitime1Qui Abr 03, 2014 1:46 pm por Ary

» Em construção
Blaine MvP 2 Icon_minitime1Sáb Nov 24, 2012 12:45 am por Zack Kriskahn Winchester

» Poderes dos Filhos de Zeus
Blaine MvP 2 Icon_minitime1Sáb Nov 24, 2012 12:07 am por Zack Kriskahn Winchester

» Registro de avatares Femininos
Blaine MvP 2 Icon_minitime1Sex Nov 16, 2012 3:06 pm por Annye J. Schmindth

» Parede de escalada
Blaine MvP 2 Icon_minitime1Seg Set 17, 2012 7:02 pm por Alexandrae

» Chuveiros Masculinos
Blaine MvP 2 Icon_minitime1Sex Jun 08, 2012 9:58 am por dahlke-atena

» Punho de Zeus
Blaine MvP 2 Icon_minitime1Ter maio 29, 2012 10:14 pm por Blaine Huddson

» Refeitório
Blaine MvP 2 Icon_minitime1Ter maio 29, 2012 9:42 pm por Blaine Huddson

» A Sala de Jogos
Blaine MvP 2 Icon_minitime1Sáb maio 26, 2012 2:04 pm por Blaine Huddson


 

 Blaine MvP 2

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1000/1000Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1/50Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Blaine MvP 2 Empty
MensagemAssunto: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 Icon_minitime1Sex Abr 22, 2011 6:23 pm

Desta vez na arena estava cercado por 5 esqueletos, cada um brandia uma espada diferente, de anos diferentes, com escudos malévolos, Atrás deles estava 5 Telquines, e atrás dos mesmos estavam 2 Semi-deuses corrompidos pelo ódio, e atrás 5 Myrmekes, Todos parados olhando para ti, até que o primeiro esqueleto avança com seu sabre da 2 guerra, ele lhe lança um ataque com a espada na vertical. ainda estavas totalmente nevoado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1500/1900Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue20/50Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Blaine MvP 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 Icon_minitime1Sex Abr 22, 2011 6:40 pm

Um esqueleto maluco veio me atacar. Tipo, eu nem sabia o nome dele e ele já veio com aquela cara feia dele como se tivesse comido um cheeseburguer estragado. Mas o caso é o seguinte: eu mal havia entrado na arena e o esqueleto estava me atacando.

Me atiro no pra trás e rolo para a esquerda. Giro o meu anel e bato no meu relógio. Tiro meu pendrive do bolso, aperto o botão e ele se transforma em um tridente em tamanho "quase" natural, de 1,80m. Dou uma investida com as duas mãos meio que na diagonal contra o esqueleto vadio . =D
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1000/1000Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1/50Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Blaine MvP 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 Icon_minitime1Sex Abr 22, 2011 6:58 pm

Você consegue fazer com que o esqueleto se transforme em uma pilha de ossos velhos, Um semi-deus corrompido corre em tua direção. Você o reconhece, um velho colega de acampamento, seu rosto estava cinzento e seu cabelo antes negro agora desbotado, seus dentes podres mostravam que ele nunca mais os limpou, Ele parte para cima de ti com uma Lamina prateada com uma inscrição nela, IS SIV MECAP ARAP MULLEB nada que você reconheceria imediatamente por causa da dislexia, Sua lamina de prata brandia a uns 5 metros de ti enquanto os outros só observavam, essa seria uma luta justa, mas mortal...
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1500/1900Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue20/50Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Blaine MvP 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 Icon_minitime1Sex Abr 22, 2011 7:14 pm

Bloqueio o seu ataque com o meu escudo e sou jogado dois metros para trás. Aquele semi-deus era muito, "muuuito" forte. Pensei em algo que o mantesse ocupado, mas não pensei em nada no momento. Levantei, dei três passos rápidos até ele e girei o meu tridente guiado pela ponta da esquerda. Meu coração bateu forte, "será que eu iria ter que tirar a vida um meio-sangue?"
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1000/1000Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1/50Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Blaine MvP 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 Icon_minitime1Sex Abr 22, 2011 7:25 pm

Você fraquejou por uns segundos quando ele acerta com a espada de prata em teu elmo o lançando longe, você estava tonto quando um pouco do ácido da Myrmeke atinge as costas desprotegidas do semi-deus e um pouco pinga na sua bochecha -20hp O Semi-deus urra de dor, o que o deixa mais irritado partindo para cima de seu escudo desferindo ataques fortes, até que no ultimo seu escudo voa longe, Você reconhece a frase na espada dele, Si vis pacem para bellum, Se queres paz prepara-te para guerra em latim. em um movimento ousado achando que a vitória estava garantida ele embainha a espada e começa a dar tapinhas em seu rosto
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1500/1900Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue20/50Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Blaine MvP 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 Icon_minitime1Sex Abr 22, 2011 7:35 pm

Tenho vontade de matá-lo. Sério, se você quer tirar uma pessoa do sério e jogar no ralo toda a paciência que ela te com você, basta humilhar ela na frente dos outros. E dar tapinhas no seu rosto é uma boa maneira de fazer isso.
Apoio o meu peso nas costas e dou um chute com as duas pernas considerável nele. Ele cambaleia para trás tentando pegar a sua espada, mas eu pego o tridente e acerto o seu braço com a lâmina de açoo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1000/1000Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1/50Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Blaine MvP 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 Icon_minitime1Sex Abr 22, 2011 7:43 pm

a lamina de aço atravessa seu braço, mas a de prata atravessa seu coração, um cuspi de seu sangue voa em teu rosto, ele se ajoelha, morto. um raio paira pelos céus, algum deus estava infeliz... dois esqueletos te cercam, um Ergue uma espada de metal enferrujado, o outro ergue uma espada de madeira antiga, parecia uma das primeiras já feitas. os dois te atacam ao mesmo tempo cruzando as espadas no ar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1500/1900Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue20/50Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Blaine MvP 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 Icon_minitime1Sex Abr 22, 2011 7:50 pm

Giro meu anel de prata, fazendo minha armadura sumir, elevo o meu escudo à minha frente e espero o ataque. A espada de ferro enferrujada bate no meu escudo, me fazendo cambalear pra trás, já a espada de madeira passa zunindo por cima da minha cabeça. Rolo para direita, giro o meu anel novamente e guardo o meu pen-drive no bolso, ao mesmo tempo que eu destampo a minha caneta esferográfica. Consigo um ataque certeiro em um dos esqueletos.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1000/1000Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1/50Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Blaine MvP 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 Icon_minitime1Sex Abr 22, 2011 8:01 pm

a espada de madeira bate em sua testa fazendo cair deitado no chão - 100hp Mas o esqueleto vira pó ao abrir sua espada, Os myrmeke ao ver o brilho de tua armadura correm em tua direção e tentam arrancar uma de tuas pernas com as mandibulas, enquanto os Telquines forjavam em um canto uma espada gigante, Você estava tão distraido que nem viu...
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1500/1900Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue20/50Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Blaine MvP 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 Icon_minitime1Sex Abr 22, 2011 8:23 pm

Passei a minha espada de bronze celestial pelas antenas dos myrmekos, fazendo elas vibrarem, fazendo eles ficarem desnorteados. Acertei com a minha espada de bronze celestial o meio da cabeça de dois Myrmekos, fazendo eles explodirem em uma chuva de pó-de-monstro-feio-que-fede-à-carne-podre. Então eu me levanto, limpo o sangue do meu rosto e me preparo para o ataque do monstro que viesse.


o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1000/1000Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1/50Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Blaine MvP 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 Icon_minitime1Sex Abr 22, 2011 9:18 pm

Você vê ao longo da arena uma silhueta de um semi-deus ele lhe observara todo o tempo. O semi-deus inimigo mata o esqueleto com uma paulada de tacape o desmantelando, ele corre em tua direção brandindo aquela arma bárbara, O Semi-deus que te observava corre em teu socorro ou para te atacar. você ainda não sabia

____________________________________________________________________________


Corro em direção de Blaine com o meu canivete em mão, apertando o botão que o acionava deixando soul reaper sair, girando meu anel de estígio fazendo a armadura de mesmo material aparecer em meu corpo, atravessando os pilares do local me aproximando de Blaine o comprimento com um agradável sorriso:
- Olá Blaine, precisando de ajuda?
Brando a soul reaper na armadura e espero o que o Inimigo iria fazer em Blaine para uma reação ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1500/1900Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue20/50Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Blaine MvP 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 Icon_minitime1Sex Abr 22, 2011 9:28 pm

Não tenho tempo para pensar em uma resposta, pulo para o lado oposto de Zack, deixando o semi-deus do tacape atacar o ar e grito de lá:
– Até que ajuda seria uma boa, obrigado!
Coloco a caneta esferográfica no bolso. Pego o meu pen-drive e aperto o botão que revelava a sua verdadeira forma. Agora, munido de uma arma à altura, corro em direção ao semi-deus do tacape.

– Iaaaaa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1000/1000Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1/50Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Blaine MvP 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 Icon_minitime1Sex Abr 22, 2011 9:44 pm

O Semi-deus inimigo ataca o ar, Blaine toma a dianteira no ataque enquanto os telquines estavam quase terminando a forja... o Semi-deus bate o tacape na cabeça de Blaine que cai sentado no chão -200hp um grande corte em sua testa aparece...

_____________________________________________________________________

Sumono 15 esqueletos para lutarem contra os telquines e corro em direção do Semi deus corrompido, o atacando com soul reaper, ele se defende com o tacape, então a minha espada fica presa no mesmo, com toda a força tento puxar a espada com o tacape junto, Enquanto isso assovio alto chamando Sra O'Leary, ordeno mentalmente o cão ajudar Blaine a se levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1500/1900Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue20/50Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Blaine MvP 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 Icon_minitime1Sex Abr 22, 2011 10:15 pm

– Ai... - disse eu com a mão na testa.
Acredite em mim, uma "tacapada" dói muito na cabeça. Olhei para minha mão, ela estava coberta do sangue da minha cabeça. Tentei não me desesperar.
– kátharma – Amaldiçoei em grego.
Estava me preparando para me levantar quando um cão infernal veio em minha direção, eu ia gritar e rezar pela minha vida quando eu percebi que era Sra. O'Leary, o "animalzinho" doméstico de Zack. Ela me ajudou a me levantar, e eu com o meu tridente fui de encontro com os 3 Myrmekos que ainda estavam vivos. Cravei ele na fissura entre a carapaça da cabeça e a do corpo. Ele explodiu em uma nuvem de pó. Me preparei para atacar o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1000/1000Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1/50Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Blaine MvP 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 Icon_minitime1Sáb Abr 23, 2011 3:21 am

Os esqueletos de Zack derrubam 2 Telquines, Blaine derrubara 1 Myrmeke, a Batalha de Zack era mais dificil do que ele esperava, pois o garoto era muito forte, e lhe acertara com o tacape em seu ombro -50 hp... 2 Myrmekes cercavam Blaine....

______________________________________________________________________________

Vendo que Blaine estava em perigo grito bem alto:
- SRA O'LEARY, AJUDE-O!
e vejo ela correndo em direção do filho de poseidon, me via em uma batalha dificil. mas não impossivel, brandi minha soul reaper na armadura quando o garoto tenta me atacar horizontalmente, passo-lhe a lamina por debaixo do braço, e vejo ele indo para o submundo... Corro em direção dos Telquines, pois sua arma não poderia ser finalizada
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1500/1900Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue20/50Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Blaine MvP 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 Icon_minitime1Sáb Abr 23, 2011 3:38 am

Sra. O'Leary vem correndo, com a língua pra fora. Sabe, é difícil achar um cão infernal "bonitinho", mas a Sra. O'Leary era diferente, ela meio que me cativava. Ela veio com uma fúria que ao dar o encontrão no Myrmeko o jogou a 5 metros de distância, aproveitei a oportunidade e passei meu tridente no meio da cabeça do Myrmeko a minha frente. Ele explodiu em pó. Olhei para Zack ele parecia estar precisando de ajuda.
Ainda faltava um Myrmeko e eu teria que ser rápido para poder ajudar Zack.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1000/1000Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1/50Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Blaine MvP 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 Icon_minitime1Sáb Abr 23, 2011 3:50 am

Após uma luta cansativa e longa, Blaine, Zack e Sra O'Leary aviam conseguindo exterminar quase todos menos 3 Telquines e 1 Myrmeko, quando os 3 Telquines se amontoavam com uma
Lamina de coloração preto fosco, O do meio ficava a guardando quando os outros dois vieram para cima de Zack o Myrmeko ainda atacava Blaine, Sra O'Leary percebera que Blaine estava em mais perigo pois sem saber havia sido envenenado por alguém, então o ajuda encurralando o Myrmeko contra um pilar... os 2 telquines avançavam em direção de Zack

__________________________________________________________________

Olhando aqueles seres horríveis, não tem palavra melhor que horríveis, eram medonhos, uma coisa muito feia mesmo, vindo correndo em minha direção, saco soul reaper em uma mão e contramestra em outra, supondo que me ajudaria, Um dos telquines tomava a dianteira e me acertava um soco no estômago, empurrado alguns centimetros para trás desferi uma série de golpes com as duas espadas, ele fora reduzido a pó, o que pareceu deixar o outro ainda mais irritado que começou a jogar uma chuva de pedras para cima de mim, minha unica reação foi guardar contramestra e girar o meu anel exibindo minha armadura novamente. a chuva de pedras me fizera cair, o que era um mal sinal... Eu mesmo caido ainda estava com a guarda em alta...
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1500/1900Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue20/50Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Blaine MvP 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 Icon_minitime1Sáb Abr 23, 2011 4:03 am

Aproveito quando Sra. O'Leary encurrala o Myrmeko no pilar, destampo minha caneta e jogo ela em direção ao Telquine que estava prestes a atacar Zack, restando apenas um Myrmeko e um Telquine segurando uma espada que só podia ser do mal.
Seguro meu tridente com força, queria dar um fim naquilo. Corro na direção do Myrmeko e tento o perfurar com o tridente.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1000/1000Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1/50Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Blaine MvP 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 Icon_minitime1Sáb Abr 23, 2011 4:11 am

o Telquine vira pó diante de Zack. Mas o Myrmeko desvia dos teus ataques e lança uma mordida no teu pé, o deixando muito ferido -380hp Só não perdeste o pé por que Sra O'Leary empurrou o monstro em direção do pilar ela estava fraca, o Myrmeko estava cansado, Mas o Telquine da Lamina maligna a brandia na direção de Zack que estava imovel no chão

__________________________________________________________________________

Observando o preto fosco da Lamina percebi que não era coisa boa, nem coisa ruim era coisa péssima, Me levantei rapidamente e ergui soul reaper, Eu só precisava a atingir primeiro, o que me vem a mente, convoco 15 esqueletos, a essa altura eu me ajoelhei por causa do cansaço, me apoiando na espada vi os 5 esqueletos serem dizimados só com o toque da lamina, sabia que precisava o deter o mais rapido possível...
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1500/1900Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue20/50Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Blaine MvP 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 Icon_minitime1Sáb Abr 23, 2011 11:17 pm

Eu estava preso em um dilema. Se eu ajudasse Zack, Sra. O'Leary teria muitos problemas, e problemas muito sérios. Resultando então, em problemas sérios pra mim, já que Sra O'Leary é o bicho de estimação de Zack e Zack é filho de Hades. Se eu atacasse o Myrmeko, quem teria problemas seria Zack. Realmente eu estava preso em um dilema. Em fim resolvi fazer os dois ao mesmo tempo, sei que é uma coisa meio arriscada a se fazer, mas precisava tentar.
Destampei minha caneta (que já estava no meu bolso novamente), ela reluziu um brilho intenso de bronze celestial. Na hora o Myrmeko olhou pra mim com uma cara assassina de vou-matar-você-e-depois-levar-esse-tesouro-para-enfeitar-minha-casa. No instante que o Myrmeko correu em minha direção, eu joguei contracorrente o mais longe que eu consegui floresta a dentro. O Myrmeko correu atrás como um cachorrinho que corre para pegar o brinquedo. Corri na direção do Telquine, como ele estava de costas ainda não tinha me visto. Olhei de relance para Zack, então ele entendeu o que deveria fazer. Bati com o cabo do Tridente no Telquine e ele cambaleou para frente, deixando a espada cair a frente de Zack.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1000/1000Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1/50Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Blaine MvP 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 Icon_minitime1Seg Abr 25, 2011 3:51 pm

a espada cai a centimetros perto dos pés de Zack quando ao longe vocês ouvem um "CRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK" de algum jeito Blaine sabia que a sua espada caneta havia sido partido em duas... O Telquine vira para Blaine o atacando com socos e chutes...

_________________________________________________________________________

Ao ver a espada cair quase nos meus pés rapidamente jogo contramestra para Blaine. ela era mais leve então poderia ajudar, após isso transformo soul reaper em canivete de novo e pego a espada preta do chão e digo:
- é pesada, mas acho que pode ser útil.
Então com a espada vou para cima dos Myrmekos os atacando com cortes horizontais...
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1500/1900Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue20/50Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Blaine MvP 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 Icon_minitime1Seg Abr 25, 2011 11:01 pm

Me surpreendo com a leveza de contramestra. Ela me permitia fazer movimentos que eu não conseguiria fazer com a minha espada (que ainda não tinha nome e estava neste momento partida em dois pedaços ou mais sendo seguida por um Myrmeko com sede de sangue e louco pela luz do bronze celestial). Ataquei com contramestra na horizontal e girei 90º. Acertei o telquine no meio das costelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1000/1000Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1/50Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Blaine MvP 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 Icon_minitime1Sáb Abr 30, 2011 5:42 pm

O Telquine cai e vira pó, Zack consegue transformar o Myrmeko em pó, mas traz com ele na volta uns 5 Myrmekos cor de sangue, eles avançam em Blaine o derrubando, -20hp...

_______________________________________________________

Pego a espada negra e ataco os Myrmeko em um giro transformando 2 em pó, seguindo de
um desespero vendo um myrmeko atacar o Blaine
- BLAINE, CUIDADO!
e lanço a espada negra no Myrmeko, vendo ela atravessar sua carapaça.
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1500/1900Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue20/50Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Blaine MvP 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 Icon_minitime1Qui maio 05, 2011 11:29 am

Eu estava desesperado. Ainda tinham três Myrmekos em cima de mim, sendo que um estava com uma espada atravessada em seu corpo e ainda não tinha desaparecido ou explodido em pó. Ainda com contramestra na mão, começo a dar golpes cegos no ar. Simplesmente desesperado, pego o meu pen-drive e o ativo, acertando com a ponta de prata o Myrmeko a minha direita.

(desculpem a demora ;P )
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1000/1000Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Blaine MvP 2 Left_bar_bleue1/50Blaine MvP 2 Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Blaine MvP 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 Icon_minitime1Sex maio 06, 2011 8:08 pm

a espada negra faz o Myrmeko explodir em uma luz branca intensa, os outros 2 ficam cegos, tu fica tonto e cai no chão, Zack tem 2 myrmekos para lutar, não estavam a ponto de se ajudar...

_________________________________________________________________________


*Pego um flashdrive do bolso, e aperto a parte do meio fazendo Stygian sair, com ela e soul reaper juntas uso as para atacar os myrmekos simultaneamente, fazendo os 2 irem para o submundo... depois disso corro para ajudar Blaine, que a essa hora estava com a ponta de prata do seu tridente cravado na cabeça do myrmeko
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Blaine MvP 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blaine MvP 2
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Blaine MvP
» Mvp do Blaine e Bass

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Meio-sangue :: Acampamento :: Arena-
Ir para: