Acampamento Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Chatbox
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Ficha para descobrir quem é seu pai
Blaine MvP 2 - Página 2 Icon_minitime1Qui Abr 03, 2014 1:46 pm por Ary

» Em construção
Blaine MvP 2 - Página 2 Icon_minitime1Sáb Nov 24, 2012 12:45 am por Zack Kriskahn Winchester

» Poderes dos Filhos de Zeus
Blaine MvP 2 - Página 2 Icon_minitime1Sáb Nov 24, 2012 12:07 am por Zack Kriskahn Winchester

» Registro de avatares Femininos
Blaine MvP 2 - Página 2 Icon_minitime1Sex Nov 16, 2012 3:06 pm por Annye J. Schmindth

» Parede de escalada
Blaine MvP 2 - Página 2 Icon_minitime1Seg Set 17, 2012 7:02 pm por Alexandrae

» Chuveiros Masculinos
Blaine MvP 2 - Página 2 Icon_minitime1Sex Jun 08, 2012 9:58 am por dahlke-atena

» Punho de Zeus
Blaine MvP 2 - Página 2 Icon_minitime1Ter maio 29, 2012 10:14 pm por Blaine Huddson

» Refeitório
Blaine MvP 2 - Página 2 Icon_minitime1Ter maio 29, 2012 9:42 pm por Blaine Huddson

» A Sala de Jogos
Blaine MvP 2 - Página 2 Icon_minitime1Sáb maio 26, 2012 2:04 pm por Blaine Huddson


 

 Blaine MvP 2

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue1500/1900Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue20/50Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Blaine MvP 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 - Página 2 Icon_minitime1Sex maio 06, 2011 8:20 pm

De repente o Myrmeko a minha frente implodiu em uma luz branca de ofuscar os olhos. Eu estava tonto e enxergava pontos brilhantes a minha volta. Tentei me concentrar em um Myrmeko. Com um movimento ousado ataco com o meu tridente. na Horizontal, de frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue1/50Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Blaine MvP 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 - Página 2 Icon_minitime1Sex maio 06, 2011 8:30 pm

Todos os myrmekos são finalmente exterminados, Vocês tem 2 rodadas livres antes do Boss aparecer

_____________________________________________________________________

Me aproximo de Blaine guardando as espadas no bolso
- Ainda bem que eu trouxe comida \o/
*jogo um hamburger para ele e um cantil de coca*
- Melhor que ambrosía e nectar kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue1500/1900Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue20/50Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Blaine MvP 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 - Página 2 Icon_minitime1Sex maio 06, 2011 8:58 pm

* Me sinto muito feliz com aquela voz do além que diz que teremos duas rodadas para descanssar antes do Boss -q . Zack me joga um hamburguer e um cantil de coca. Aquilo parecia um manjar dos deuses (literalmente). Ao sentir o gosto do Cheddar na minha boca derretido, lembro da deusa do amor, Afrodite! ;P .*
— Valeu Zack, isso tá muito gostoso! Tu tens fogo aí? Como tu sabes nós temos que oferecer esse cheiro maravilhoso aos deuses. Vem cá, como tu descobriu que eu estava precisando de ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue1/50Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Blaine MvP 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 - Página 2 Icon_minitime1Sex maio 06, 2011 11:16 pm

*Sento no chão e vejo Blaine comer*
- Eu estava passando pela arena e vi...
*Pego minhas duas espadas de estígio faço um montinho de folhas secas que caiam das árvores próximas e raspo uma espada na outra fazendo faiscas, assim fazendo uma fogueira logo após*
- Aqui está
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue1500/1900Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue20/50Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Blaine MvP 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 - Página 2 Icon_minitime1Sex maio 06, 2011 11:44 pm

* Vejo o fogo queimando e não posso deixar de notar nossas diferenças. *
Eu era filho do deus dos oceanos, simbolizava água. Já ele, era o filho do deus do submundo, simbilizava fogo. Eramos tão diferentes, mas tinhamos uma boa sincronia. E, que eu saiba, quando a lava entra em contato com a água gelada, ela se transforma em uma substância rochosa. Quem sabe juntos não poderíamos ser quase que invencíveis? E além do mais eu não era, digamos, o melhor amigo de Zack. Mal via ele, nossas tarefas diárias eram distantes, uma vez que outra nos falávamos. Mas aquela luta foi demais e eu estava certo de pelo menos duas coisas naquele momento: senti que tinha ganhado um novo amigo. E que fossem lá quais fossem as surpresas que essa MvP nos aguardava, que Quíron fosse generoso -q ...

* Tiro um pedaço do meu hamburguer e o jogo na nossa fogueira improvisada. Observo a fumaça subir meio avermelhada e esverdeada no céu. *

— Acho que eu nunca vou entender essas fumaças - falo para Zack, observando enquanto as cores se dissipavam no ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue1/50Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Blaine MvP 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 - Página 2 Icon_minitime1Sáb maio 07, 2011 12:14 am

*Olho para Blaine*
- O que muda as cores se não me engano são os açucares e gorduras
*Como um Hamburger rapidamente e jogo um inteiro para os deuses*
- É nossa hora!

______________________________________________________________

Vocês sentem uma presença ruim, algum imortal insatisfeito, quando aparece no meio da arena
Phobos
- Vocês mataram meu filho, eu quero vingança!
e Começa a atacar os dois com seus piores medos mandando um palhaço atacar Zack e Blaine fica aprisionado em uma caixa pequena com os joelhos encostados em sua cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue1500/1900Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue20/50Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Blaine MvP 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 - Página 2 Icon_minitime1Sáb maio 07, 2011 12:44 am

— Ahhhh! Alguém me tira daqui! Socorro! Por favor! Ah, meus deuses! Ahhh! Me tirem daqui!

*Eram as únicas coisas que eu conseguia falar, ou melhor, gritar. Uma hora eu estav terminando de comer meu hamburguer e no outro instante aparece um sujeito mal encarado, meio punk, dizendo que iria vingar a morte do seu filho; e, como se não bastasse de problemas por hoje, no instante seguir eu me vejo preso em uma ''mini caixa-pequena''. A sensação era horrível. Parecia que o meu ar estava acabando. Parecia que eu iria ficar preso ali pra sempre e se dependesse de Phobos, era certo de que isso iria acontecer. Um arrepio desceu pela minha espinha, aconpanhado de uma onda de calor. Isso me deu um pouco de raciocínio. Phobos era o deus do medo, então iso queria dizer que Zack também estava passando algo parecido. Precisavamos encontrar força o suficiente dentro de nós para podermos escapar daquela armadilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue1/50Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Blaine MvP 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 - Página 2 Icon_minitime1Sáb maio 07, 2011 1:14 am

O Palhaço segue em minha direção, tenho phobia de palhaços, e Phobos deveria adorar isto, mas engoli seco e percebi, eu precisava de Blaine para derrota-lo. Então peguei Stygian e Soul Reaper e ataquei o palhaço com golpes sincronizados na tentativa de afastar-lo caso consigo corro na direção da "Caixa" e tento arromba-la para bem de Blaine sair dali

___________________________________________________________________________

Phobos ri com os gritos de Blaine, o palhaço simplesmente não morria, nem com ferro estígio, mas Zack Conseguiu afastá-lo por uns segundos em tempo de tirar Blaine da caixa, Phobos não estava satisfeito, olha para a espada negra, que antes continha um preto fosco, agora era um pouco mais brilhante, como se alma do myrmeko tivesse ficado presa ali. ele pega a espada e prepara-se para atacar os 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue1500/1900Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue20/50Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Blaine MvP 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 - Página 2 Icon_minitime1Sáb maio 07, 2011 1:30 am

— Ahhhh! - eu gritava alto quando eu ouvi uma voz dizendo "Calma, Blaine! Vou tirar você daí.". Tentei me acalmar, mas a idéia de estar em uma caixinha de fósforos era de arrepiar, imagina estar realmente dentro de uma caixinha de fósforos?
Zack tirou a parte de cima da caixa, eu respirei aquele ar com força. Me senti no paraíso enquanto me levantava, até ver Phobos correndo em nossa direção com aquela espada de ferro preto fosco que simplesmente "drenou" a alma do Myrmeko. Desejei não ter saído da caixa.
Pulei para fora da caixa (o que não era muito difícil, considerando o seu tamanho), e peguei o meu pen-drive no bolso, tirando-o rapidamente e batendo-o contra o meu relógio. Fazendo os dois objetos mágicos se transformarem instantâneamente. Olhei para Zack, não entendi o seu olhar, não sabia o que ele queria, era mais um olhar de medo do que um olhar de ataque duplo. Phobos se aproximou de mim e vi de relance a minha face refletida no peitoral da sua armadura de aço: Minha expressão não era melhor de que a de Zack.
Levantei meu tridente na posição horizontal, na cintura, e esperei uma oportunidade de ataque. Segurando o escudo/relógio a minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue1/50Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Blaine MvP 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 - Página 2 Icon_minitime1Seg maio 09, 2011 1:53 pm

Percebo o pânico na expressão de Blaine e digo em voz alta para que Phobos ouvisse
- Hey cabeça de alga, se pudemos derrotar tantos monstros, conseguimos derrotar esse filhote de javali com facilidade
então sacudi a cabeça para espantar a preocupação e preparei Stygian e soul reaper e disse olhando para Phobos
- Blaine, vamos cansa-lo, eu tenho um plano!
corro na direção do deus e digo
- Maldito Ares, odeio toda sua ninhada!
então ataco Phobos com as duas espadas tentando desviar da lamina sugadora de almas

_________________________________________________________________________

Os golpes de Zack e de Phobos eram igualados, mas Phobos ainda era mais forte, então Blaine pensa um pouco e descobre o plano de Zack, pelo menos achava, então Phobos faz com que uma imagem de vários animais marinhos e eqüinos morressem em sua mente enquanto atacava Zack, a espada mesmo sendo um deus Phobos ainda tinha dificuldade de ergue-la com 2 mãos
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue1500/1900Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue20/50Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Blaine MvP 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 - Página 2 Icon_minitime1Seg maio 09, 2011 7:47 pm

— "filhote de Javali", "maldito Ares", será que Zack estava querendo nos fud*r mais do que já estávamos f*did*s??
No momento seguinte eu pensei: Ele deve ter algum plano, olha só pra ele, lutando contra o medo, literalmente. Ele só pode ter um plano.
Levantei o meu tridente, mas no exato instante, uma cena me apareceu. Eu estava em um estábulo cheio de cavalos e éguas, e eles iam caíndo um por um. Me pedindo ajuda, mas eu não podia fazer nada. Então o cenário mudou: Eu estava no fundo do mar, seria lindo se os animais marinhos de espécies que eu nem conhecia não estivessem morrendo e pedindo o meu socorro, gritando o meu nome, não conseguia mal me mover....
Esfreguei os meus olhos, mas ainda estava lá. Então tomei medidas mazoquistas: Com a ponta de aço do meu tridente cravei na minha coxa esquerda e fiz um corte de mais ou menos 3cm de profundidade. A dor era imensa. Eu "acordei". Se Phobos queria me amendrontar ou me dar forças para lutar eu não sabia, agora se tinha sido a segunda opção, ele tinha conseguido. Fiquei com muita raiva daquele m*rda por ter me mostrado imagens de morte dos meus "parentes". E mais raiva ainda por eu ter que me auto-flagelar para sair daquela realidade alternativa.

Corro com o meu tridente como um condenado ecomcaradelouco para cima do palhaço, cravando as três lanças na sua cara. Prata e aço nos olhos e bronze celestial no Lóbulo Frontal.
— Há, quem assusta agora, palhaço filho de uma sussa?
Olho para Phobos com o mesmo olhar desgovernado e corro até ele dizendo:
— Maldito seja Phobos entre todos os outros deuses!! Que a ira de seu pai caia sobre ele!
E bato o meu tridente na espada sugadora de almas de baixo para cima, fazendo inútil uma de suas investidas contra Zack. Deixando assim aberto uma brecha para um ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue1/50Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Blaine MvP 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 - Página 2 Icon_minitime1Seg maio 09, 2011 8:01 pm

Ao ver a brecha que Blaine abriu para mim passo as duas espadas no pescoço de Phobos e me afasto deixando Blaine lutar com ele um pouquinho e digo
- Hora do show, e cabeça de alga, me segura!
Invoco as 3 fúrias para segurarem Phobos dizendo
- E agora Abobado?
Invoco 15 esqueletos para ajudar as fúrias, e por fim, invoco o elmo das trevas e a espada do destino quase gritando
- É AGORA QUE TU VAI PRO TÁRTARO SEU DEUS MENOR FILHO DE UM JAVALI!
Coloco o capacete ficando completamente invisível xingando em grego antigo, ninguém podia ouvir então aproveitando que Phobos estava distraido o ataco com a espada do destino cravando a mesma entre suas costelas, após a mudança percebo no ar, não tinha mais aquele sentimento de medo, era algo calmo, então tirei o capacete das trevas da cabeça ficando visível novamente e digo
- Conseguimos Primo, somos demais!
caio no chão quase desmaiado me recuperando lentamente
- Nossa, espero não precisar fazer isso de novo
Falando isso com a voz fraca
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue1500/1900Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue20/50Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Blaine MvP 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 - Página 2 Icon_minitime1Seg maio 09, 2011 8:29 pm

" Ao ver a brecha que Blaine abriu para mim passo as duas espadas no pescoço de Phobos e me afasto deixando Blaine lutar com ele um pouquinho e digo "

Acho que a parte do Deixar Blaine Lutar com Ele um Pouquinho foi por água abaixo, mas tá legal! Olho para Zack e digo:

—É primo, nós somos f*dásticos‼! Começo a cantarolar Walking On Sunshine/Halo — Mas Zack, nós não separamos sua alma do corpo, só o aprisionamos na primeira camada do Tártaro, o que quer dizer que ele vai sair de lá algum dia. E quando sair vai vir cheio de mágoas, malícias e hiper-com-vontade-de-nos-matar!!

" I walking on sunshine. Ohhhhh, I walking on sunshine, Ohhhhh and I wanna fell good! Halo, halo, I can see your halo, halo!


Última edição por Blaine Huddson em Seg maio 09, 2011 8:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocar a estrelinha no lugar do "o" //me empolguei :D)
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue1/50Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Blaine MvP 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 - Página 2 Icon_minitime1Seg maio 09, 2011 8:40 pm

Olho para Blaine cantarolando e falando da 1 camada
- eu mandei o mais profundo que eu pude!
Tento me levantar, mas era quase impossível dizendo
- Blaine, Quiron mandou eu lhe dar isto
jogo um pacotinho para ele, quando abre, vê 50 dracmas um colar e um papel escrito

+200 hp total
+15 leveis/5 de bonus pela luta bem sucedida contra deus
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue1500/1900Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue20/50Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Blaine MvP 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 - Página 2 Icon_minitime1Seg maio 09, 2011 8:44 pm

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!

Fico muito feliz, mas digo:
— E pra vc? Ele naum deu nada de recompensaa?? Vc fez muito, cara! Merece um item mágico, alguma coisa, sei lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue1/50Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Blaine MvP 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 - Página 2 Icon_minitime1Seg maio 09, 2011 9:00 pm

*Começo a rir enquanto me levanto lentamente e digo
- Nem era para eu ter ajudado
Dou mais uma risada enquanto me apoiava em Stygian para me aproximar de Blaine dizendo
- Era só pra eu ter vindo dar tua recompensa
Coloco o braço no ombro dele e sigo em direção dos Chalés junto a meu primo
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue1500/1900Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Blaine MvP 2 - Página 2 Left_bar_bleue20/50Blaine MvP 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Blaine MvP 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 - Página 2 Icon_minitime1Seg maio 09, 2011 9:30 pm

Fico grato por Zack ter me ajudado. Com certeza ele era o meu melhor amigo e eu ficaria devendo uma pra ele! Por muuito tempo!

— Vamos lá, cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Blaine MvP 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Blaine MvP 2   Blaine MvP 2 - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blaine MvP 2
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Blaine MvP
» Mvp do Blaine e Bass

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Meio-sangue :: Acampamento :: Arena-
Ir para: