Acampamento Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Chatbox
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Ficha para descobrir quem é seu pai
MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Icon_minitime1Qui Abr 03, 2014 1:46 pm por Ary

» Em construção
MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Icon_minitime1Sáb Nov 24, 2012 12:45 am por Zack Kriskahn Winchester

» Poderes dos Filhos de Zeus
MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Icon_minitime1Sáb Nov 24, 2012 12:07 am por Zack Kriskahn Winchester

» Registro de avatares Femininos
MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Icon_minitime1Sex Nov 16, 2012 3:06 pm por Annye J. Schmindth

» Parede de escalada
MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Icon_minitime1Seg Set 17, 2012 7:02 pm por Alexandrae

» Chuveiros Masculinos
MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Icon_minitime1Sex Jun 08, 2012 9:58 am por dahlke-atena

» Punho de Zeus
MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Icon_minitime1Ter maio 29, 2012 10:14 pm por Blaine Huddson

» Refeitório
MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Icon_minitime1Ter maio 29, 2012 9:42 pm por Blaine Huddson

» A Sala de Jogos
MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Icon_minitime1Sáb maio 26, 2012 2:04 pm por Blaine Huddson


 

 MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Poseidon
Deus
Deus
Poseidon


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/09/2011
Localização : Olímpo

Ficha de meio-sangue
HP:
MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Left_bar_bleue50000/50000MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Level:
MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Left_bar_bleue5000/5000MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Dracmas: 9999999

MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Empty
MensagemAssunto: MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει.   MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Icon_minitime1Sáb Set 17, 2011 3:25 pm


MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Coliseu
Somente os fortes sobreviverão!

O dia estava ensolarado, meio-sangues corriam de um lado para o outro entretidos com suas atividades diárias. Alguns treinavam arco e flecha, outros travavam batalhas com espadas e lanças para melhorarem suas técnicas. Havia uma náiade sentada na beira do lago de canoagem lançando pedras no que iam raspando pelo lago.
Neithan Scott estava indo em direção à Arena pois Quíron o havia convocado para alguma coisa que ele não sabia ao certo, já que ele era novo ali. Ao chegar na Arena se depara com o centauro na galeria do local, ao lado de uma grande alavanca. O centauro tinha seus pelos alvos como a neve, como se tivesse uma proteção mágica contra a poeira e o barro do acampamento. Na sua mão esquerda tinha um cajado que ele estava usando para "apoiar" o braço e do seu ombro pendia um arco e uma aljava de flechas. Sua barba estava espessa e desgrenhada e seu rabo balançava de um lado para o outro na sua grande bunda-de-cavalo. Ele usava uma camiseta vermelha que estava escrito em verde-lua: "Minhas pernas são um cavalo!" (algo parecido com isso, já que sua hiperatividade e déficit de atenção não o deixaram ler direito).
– Sr. Scott, seja bem-vindo ao Acampamento Meio-Sangue. Como já deves saber, aqui nós preparamos semi-deuses não somente para que se saiam bem em uma batalha, mas para que sobrevivam! É melhor te preparar, pois eu não sou muito de ficar batendo papo com campistas e tu não és diferente dos outros.

~Quíron coloca a sua mão direita sobre a alavanca gigante~
Boa Sorte!


Última edição por Poseidon em Sex Set 23, 2011 9:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Neithan Scott
Filho de Dionisio
Filho de Dionisio
Neithan Scott


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Left_bar_bleue1000/1000MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Left_bar_bleue0/0MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Empty_bar_bleue  (0/0)
Dracmas: 50

MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει.   MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Icon_minitime1Sáb Set 17, 2011 11:03 pm

Eu estava indo em direção a arena pois Quíron havia me chamado, quando cheguei Quíro me saudou.
-Obrigado Quíron.
Ele estava ao lado de uma alavanca e puxo
-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Deus
Deus
Poseidon


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/09/2011
Localização : Olímpo

Ficha de meio-sangue
HP:
MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Left_bar_bleue50000/50000MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Level:
MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Left_bar_bleue5000/5000MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Dracmas: 9999999

MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Empty
MensagemAssunto: Um Cavalinho-de-Fogo   MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Icon_minitime1Seg Set 19, 2011 11:46 pm

MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Images?q=tbn:ANd9GcTsBV_4wi1X_lLqLzzurOFJvMf-1NIe6bGG6RbDpn3O4TfRFjaH
Um Cavalinho-de-Fogo

     Quíron olha para o garoto e com um sorriso esboçado no lado esquerdo do rosto puxa a alavanca. Duas portas abrem à sua esquerda e direita. Da porta à esquerda saem 2 Dracaenae (criaturas humanóides fêmeas, verdes e com língua biforcada que da cintura para baixo ao invés de duas pernas possuiam um par de rabo-de-cobra | aprox. 2 m quando "na ponta dos pés") ; da outra porta, à sua direita, saem 1 Telquine (criatura humanóide que parece mais um Leão Marinho que pussuia patas enormes e garras maiores ainda | aprox. 1,5 m) e 1 esqueleto-de-cavalo-que-cospe-fogo (cavalos de Ares que puxam tanto a sua carroça carruagem, quanto as de seus filhos. São muito ariscos, e têm uma raiva digna de ser abençoada por Ares).

     Quíron avisa o garoto:
"– Cuide para que seus ataques não matem o cavalo, apenas imobilize-o ou o deixe muito, muito desnorteado. Caso contrário, Ares ficará muito bravo com você, pois esse é um de seus cavalos-cospidores-de-fogo-#1. E acredite, você realmente não quer que o Deus da Guerra tenha você como um alvo de destruição."

Código:
Dracaenae #1                      '--> 100 HP
Dracaenae #2                      '--> 100 HP
Telquine                                ''-> 200 HP
Cavalo-cuspidor-de-fogo    '--> 400 HP
Ir para o topo Ir para baixo
Neithan Scott
Filho de Dionisio
Filho de Dionisio
Neithan Scott


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Left_bar_bleue1000/1000MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Left_bar_bleue0/0MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Empty_bar_bleue  (0/0)
Dracmas: 50

MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει.   MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Icon_minitime1Qua Set 21, 2011 5:42 pm

Quíron puxa a alavanca e as portas se abrem, la dentro vejo 2 Dracaenaes, 1 Cavalo-cuspidor-de-fogo e 1 Telquine.
Pego minha caneta em meu bolso destampo-a e a vejo virar uma espada de bronze celestial, aperto meu escudo e o vejo virando um escudo, assim me preparo para a batalha que estou preste a travar.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Deus
Deus
Poseidon


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/09/2011
Localização : Olímpo

Ficha de meio-sangue
HP:
MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Left_bar_bleue50000/50000MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Level:
MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Left_bar_bleue5000/5000MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Dracmas: 9999999

MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Empty
MensagemAssunto: O Convidado Inesperado   MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Icon_minitime1Qua Set 21, 2011 6:31 pm

MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. 3797o
O Convidado Inesperado

     Os monstros já estavam preparados para a luta. Uma Drracaenae levanta sua lança para desferir um golpe certeiro no peito de Neithan, quando Quíron assume uma cara de louco, levanta sua mão e estala os dedos.
– Este a sua frente é um boneco de palha usado por meio-sangues para treinar com espadas. Isto não é uma batalha.
No exato momento a Dracaenae abaixa a sua mão, ligeiramente confusa, ainda olhando Neithan nos olhos.

     A porta se escancara. A silhueta de um meio sangue desengonçado pode ser vista. O meio sangue olha para os monstros e para o outro semi-deus na Arena.
– Desculpe Quíron, não quero atrapalhar. Sei que me atrasei mas posso começar o treino?
Quíron examina o garoto dos pés à cabeça:
– Tudo bem, desta vez vou deixar passar. Mas não pense que pelo fato de ser filho de Zeus vou facilitar as coisas pra você.
O centauro estala novamente os dedos e fala algo em grego antigo. Na mesma hora os monstros ficam atentos novamente à batalha. A Dracaenae #1 levanta novamente sua lança e ataca Neithan no peito. Enquanto o Telquine desfere um golpe com suas garras na altura das costelas de Willian.

Código:
Dracaenae #1                      '--> 100 HP
Dracaenae #2                      '--> 100 HP
Telquine                                ''-> 200 HP
Cavalo-cuspidor-de-fogo    '--> 400 HP
Ir para o topo Ir para baixo
Neithan Scott
Filho de Dionisio
Filho de Dionisio
Neithan Scott


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Left_bar_bleue1000/1000MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Left_bar_bleue0/0MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Empty_bar_bleue  (0/0)
Dracmas: 50

MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει.   MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Icon_minitime1Qua Set 21, 2011 9:18 pm

Uma das dracaeneas tentou me atingir no peito com sua lança, mas fui mas rápido, peguei meu escudo e defendi seu ataque, e com minha espada ataquei com destreza em seus rabos-pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
William Lanivroc
Filho de Zeus
Filho de Zeus
William Lanivroc


Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 29

Ficha de meio-sangue
HP:
MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Left_bar_bleue9970/10000MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Empty_bar_bleue  (9970/10000)
Level:
MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Left_bar_bleue50/50MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Empty_bar_bleue  (50/50)
Dracmas: 3.000

MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει.   MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Icon_minitime1Qui Set 22, 2011 4:41 pm

Chego em frente da arena após um longo dia, então ao abrir o portão da mesma, me deparo com semideus prestes a ser atacado. E então digo a Quíron:

– Desculpe Quíron, não quero atrapalhar. Sei que me atrasei mas posso começar o treino?

Ele me desculpa e diz que só por eu filho de Zeus não iria facilitar pra mim. Eu particularmente odeio quando isso acontece, pois nunca quis nada facilitado para mim, e depois que descobri que sou filho de Zeus, menos ainda. Então logo respondo:

-E quem disse que eu queria que algo fosse facilitado?

Encaro Quíron com um olhar fulminante, logo enquanto ele estala os dedos e fala algo em grego antigo, pego meu isqueiro e o acendo, saindo da chama uma espada média eletrificada, e com a outra mão seguro meu pingente de raio, que logo se transforma em uma armadura grega completa, e então percebo o telquine tentando me atacar, para me defender, dou um salto para trás saindo do campo de ataque do telquine, e com a espada tento acatar a mão do telquine para perfura-la ou corta-la. Então prestando atenção na movimentaçõa grito para o outro campista:

-Então você é o filho de Dioniso que chegou a pouco tempo champz? Bom prazer seu meio-tio!

Sorrio e logo aperto meu relógio, aonde surge a uma replica da Aegis.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Deus
Deus
Poseidon


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/09/2011
Localização : Olímpo

Ficha de meio-sangue
HP:
MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Left_bar_bleue50000/50000MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Level:
MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Left_bar_bleue5000/5000MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Dracmas: 9999999

MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Empty
MensagemAssunto: A alavanca é empurrada novamente   MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Icon_minitime1Qui Set 22, 2011 6:15 pm

MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Briggs-stratton_flyer_17_04
A alavanca é empurrada novamente

     Quíron já estava acostumado com os prepotentes heróis, portanto decidiu não acabar com aquela vidinha medíocre a sua frente que o desafiava com o olhar. Ao invés disso, apenas empurrou a alavanca de volta para frente e apenas observou.

     Neithan conseguiu se defender do ataque da Dracaenae #1, mas ela também era rápida e se esquivou do seu ataque na mesma hora que combina com sua irmã um ataque duplo. Duas dracaenae te cercavam (uma a tua esquerda, outra a tua frente). A da esquerda (#2) brandia uma espada de aço mediana e a da sua frente brandia uma lança. Enquanto a Dracaenae #1 te atacava com a lança no modo de ataque "pizzariollo" a dracaenae #2 desferia um golpe na horizontal na altura dos teus joelhos, tornando impossível rolar ou saltar para trás.

     William não conseguiu se "armar" tão rápido, pois logo quando Quíron desfez a névoa que cobrira os olhos dos monstros, um telquine veio lhe atacar. O monstro apenas arranhou sua barriga, mas para as garras de um telquine, isso é no mínimo "ardente" (-30HP). Sua tática de decepar a mão do telquine funciona em parte, consegues arrancar 3 garras dele, o que o deixa muito furioso.

Código:
Dracaenae #1                      '--> 100 HP
Dracaenae #2                      '--> 100 HP
Telquine                                ''-> 200 HP
Cavalo-cuspidor-de-fogo    '--> 400 HP
Ir para o topo Ir para baixo
Neithan Scott
Filho de Dionisio
Filho de Dionisio
Neithan Scott


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Left_bar_bleue1000/1000MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Left_bar_bleue0/0MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Empty_bar_bleue  (0/0)
Dracmas: 50

MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει.   MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Icon_minitime1Sex Set 23, 2011 12:19 pm

A outra dracaenea se aproxima e fico cercado por elas, a dracaenea 1# me ataca com com sua lança enquanto a dracaenea 2# ataca com sua espada e em movimento horizontal, rapidamente me viro para a dracaenea 1#, defendo seu ataque com o escudo e com minha espada intercepto o ataque da dracaenea 2#.
-Eu mesmo, prazer! - digo ao filho de Zeus


Obs = Eu sou canhoto e destro ou seja ambidestro O.K. Poseidon...


Última edição por Neithan Scott em Seg Set 26, 2011 7:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
William Lanivroc
Filho de Zeus
Filho de Zeus
William Lanivroc


Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 29

Ficha de meio-sangue
HP:
MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Left_bar_bleue9970/10000MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Empty_bar_bleue  (9970/10000)
Level:
MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Left_bar_bleue50/50MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Empty_bar_bleue  (50/50)
Dracmas: 3.000

MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει.   MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Icon_minitime1Sex Set 23, 2011 7:31 pm

Antes de me armar sou arranhado pelo telquine, o que me provoca um ardor terrivel, na região próxima das costelas. Dou um grunido de dor, e logo aperto meu relógio ativando minha Aegis, e mostrando ao telquine, para assusta-lo, e enquanto ele se distraí com o escudo aperto meu pingente de raio, para minha armadura aparecer. Após isso, corro em direção do telquine gritando:

-Tu vai pagar seu filho de uma mãe!!!

Então quando estou chegando a sua area de ataque, pulo no chão tentando acertar seu joelho com um carrinho e fazendo-o cair em minha espada que estava em posição vertical, preparada para esse ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει.   MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP Neithan Scott & William Lanivroc - μόνο η ισχυρή επιβιώσει.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Meio-sangue :: Acampamento :: Arena-
Ir para: