Acampamento Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Chatbox
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Ficha para descobrir quem é seu pai
Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Qui Abr 03, 2014 1:46 pm por Ary

» Em construção
Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Sáb Nov 24, 2012 12:45 am por Zack Kriskahn Winchester

» Poderes dos Filhos de Zeus
Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Sáb Nov 24, 2012 12:07 am por Zack Kriskahn Winchester

» Registro de avatares Femininos
Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Sex Nov 16, 2012 3:06 pm por Annye J. Schmindth

» Parede de escalada
Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Seg Set 17, 2012 7:02 pm por Alexandrae

» Chuveiros Masculinos
Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Sex Jun 08, 2012 9:58 am por dahlke-atena

» Punho de Zeus
Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Ter maio 29, 2012 10:14 pm por Blaine Huddson

» Refeitório
Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Ter maio 29, 2012 9:42 pm por Blaine Huddson

» A Sala de Jogos
Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Sáb maio 26, 2012 2:04 pm por Blaine Huddson


 

 Ficha para descobrir quem é seu pai

Ir para baixo 
+23
Guilherme Antonius
Alexandrae
Nick Night
Neithan Scott
Athena
Selene Steel
Soorah
Bass
Erick Sanderson
brunofranks
fernandojr15
Sammueell
Gabriela Lovato
Catelin Sofia
carter kane
Zeus
Leo Valdez
Ares.
brian huddson
Blaine Huddson
Laira wolff
Sam Winchester
Zack Kriskahn Winchester
27 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue1000/1000Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue1/50Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Ficha para descobrir quem é seu pai Empty
MensagemAssunto: Ficha para descobrir quem é seu pai   Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Dom Abr 17, 2011 12:26 am

Ficha para ser semi-deus aqui, todos os Deuses estão disponíveis, menos Hades, Poseidon e zeus, Somente um player por mês para os 3. o resto está livre o tempo todo

Ficha:

Nome:
Idade;
Altura;
Peso:
Filho de que deus:
e aqui uma curta história de como descobriu o acampamento meio-sangue e que era um deles:
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Sam Winchester
Filho de Ares
Filho de Ares
Sam Winchester


Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/04/2011

Ficha de meio-sangue
HP:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue1000/1000Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue0/0Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (0/0)
Dracmas: 3

Ficha para descobrir quem é seu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para descobrir quem é seu pai   Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Dom Abr 17, 2011 9:56 am

Nome: Sam Winchester
Idade; 16
Altura; 1,78
Peso: 56 KG
Filho de que deus: Ares
e aqui uma curta história de como descobriu o acampamento meio-sangue e que era um deles:
Estava dormindo em casa e então eu acordo e vou para a escola e então um menino causando bullying e então eu ia pra casa com uma cara triste e então eu dormia e no dia seguinte estava com mais fúria e ia para a escola com o garoto me ameaçou de me bater no final da aula e então no final da aula ele me pegou pela camisa e então eu segurei sua mão e torci e bati no garoto com uma imensa fúria e então descobri que era filho de Ares...


Última edição por Sam Winchester em Dom Abr 17, 2011 11:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue1000/1000Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue1/50Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Ficha para descobrir quem é seu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para descobrir quem é seu pai   Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Dom Abr 17, 2011 10:51 am

Ficha rejeitada temporariamente, poucos conseguem ver atraves da névoa e a história esta muito curta, normalmente todos os semi deuses tem problemas em casa, por causa de sua força, ou hiperatividade, tendo ela por causa dos reflexos de batalha, Uma dica, comece a história em casa ou na escola brigando com alguém...
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Laira wolff
Filho de Ares
Filho de Ares
Laira wolff


Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha de meio-sangue
HP:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue1030/1200Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (1030/1200)
Level:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue8/50Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (8/50)
Dracmas: 23

Ficha para descobrir quem é seu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para descobrir quem é seu pai   Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Dom Abr 17, 2011 6:39 pm

Ficha:

Nome: Laira
Idade; 15
Altura; 1,70
Peso: 56 kg
Filho de que deus: Ares
e aqui uma curta história de como descobriu o acampamento meio-sangue e que era um deles: Laira o tipo de garota carinhosa, meiga, e bondosa e ao mesmo tempo, inquieta, arrogante algumas vezes, e um tanto explosiva, de personalidade forte, que sabe bem o que quer, perdeu a mãe aos 3 anos, deste então foi criada em um orfanato, onde sempre tinha problemas por seu genio. Em uma dessas brigas em que se envolvia constantemente, uma garota saiu com um braço quebrado, e uma outra perdeu um dente, ao ser questionada sobre como tinha conseguido fazer isso, apenas respondeu calmamente "e por que isso lhe interessa, vou ser castigada da mesma forma", essa resposta nao saiu barata, ficou presa em seu quarto por 3 semanas, e depois desse periodo, era vigiada de perto por alguem, ate que um dia fugiu de la, na rua encontrou um homem que lhe contou sobre seu pai, e a levou ao acampamento, onde ela finalmente entenderia por que tantas coisas estranhas aconteciam com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue1500/1900Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue20/50Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Ficha para descobrir quem é seu pai Empty
MensagemAssunto: Yeah, I am a half blood.   Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Qui Abr 21, 2011 3:38 am

Nome: Blaine Huddson
Idade: 15 anos.
Altura: 1,80
Peso: 62 kg
Filho de Poseidon.

Minha vida é corrida, sabe, mesmo sendo o cara que não é aceito nem no grupo dos nerds do colégio, tenho uma rotina considerada “cheia” para alguns. Estudo em um colégio interno meio tradicional, lá só tem marginais filhos de pais ricos que não têm tempo para os filhos. Sim, eu fiz uma prova e fui um dos únicos a ganhar bolsa integral (não me pergunte como, nem eu sei como consegui). Mas estar em um colégio 24h por dia enlouquece qualquer um. Acordo às 7h para o desjejum, às 8h já tem o primeiro período. Aqui os períodos duram 1h cada e temos seis períodos por dia: três de manhã, e três à tarde. O que quer dizer que temos de horário vago para atividades extracurriculares das 11h as 15h.
Faço algumas coisas durante meu tempo vago, mas a que eu mais gosto de fazer é a natação. Nado mais rápido do que qualquer um, me sinto um peixe. Quando estou na piscina realmente se sinto importante, nenhum cara vem me incomodar quando estou nadando desde quando Arnold Becker, um cara do 3º ano veio me afogar. Não sei como, mas eu me locomovi com facilidade em baixo d’água. Ele pulou e nadou na minha direção, quando vi a sua intenção era tarde demais. Arnold se segurou na minha cabeça como se eu fosse uma bóia e impulsionou seu corpo pra cima, me fazendo ir para o fundo. Eu tentava subir com todas as minhas forças, mas o cara era gigante, não tava fazendo efeito. Então eu fiquei zonzo, parecia que eu ia desmaiar se eu não puxasse ar logo. Então comecei a olhar em volta: parecia que as partículas de ar estavam se formando debaixo d’água. Elas formaram meio que uma camada em volta da minha cabeça, não pensei duas vezes: puxei todo o ar e parei para arrumar uma solução. Enquanto isso, Becker continuava me empurrando mais e mais pro fundo. Então soltei todo o ar, afundando mais um pouco e puxando Arnold comigo. Dentro d’água minha força era desumana, com um só puxão Arnold bateu no fundo da piscina, nadei até ele e puxei com toda a minha força a sunga dele, fazendo um legítimo “cuecão” (na época eu não sabia que a minha força quase triplicava embaixo d’água. Resultado: Arnold ficou sem poder sentar por dois dias e ainda caminhava estranho por causa da queimadura quando eu saí do colégio).
Era uma tarde tradicional de domingo, os pais levavam seus filhos para brincar na pracinha e descontrair um pouco depois de uma semana de trabalho. As crianças gritavam e riam, brincavam como se não fossem parar. Eu não. Não é que eu fosse um cara diferente dos outros, é que eu não conseguia me inturmar, mesmo. Os caras da minha idade agora estavam jogando futebol, e eu simplesmente não conseguia levar a bendita bola por dois metros sem cair. Sempre foi assim:
• Não tenho muita coordenação motora, o que faz de mim ótimo alvo para os valentões do colégio. Eles apenas chegam atrás de mim e batem na minha perna enquanto estou caminhando... É, eu caio.
• Não sou muito bom na leitura, meus olhos doem quando estou lendo, e minha cabeça gira embaralhada por letras e pontos.
• E ainda dizem que eu sou hiperativo, sabe, é muita coisa para uma pessoa só.
Mas como eu dizia eu estava na praça quando eu vi dois garotos brincando de espadachins. Deviam ter uns 11 anos. Um dizia que era Hades e que um golpe de sua espada levaria seu oponente direto para as profundezas do mundo inferior. Comecei a rir, sério, meu dia estava péssimo, eu tinha acabado de explodir o microondas colocando uma panela de espaguete para esquentar e minha mãe ficou possessa, mas mesmo assim, eu comecei a rir. Então o segundo garoto disse que era Zeus, e que diante do seu raio mestre, até o deus do submundo se curvaria. Até aí tudo bem, mas acontece que um cara que eu nunca vi na vida vem correndo na minha direção com um andar meio estranho, como se o pé fosse uns 5 tamanhos menores do que os tênis dele. O sujeito era meio hippie, usava um boné tipo boina e umas roupas engraçadas, tipo anos 80. Ele chega nas crianças e diz que é hora de ir embora e que eles precisam ir para o acampamento. Chega ao meu lado e me puxa:
– Corre Blaine, os monstros estão vindo! – o cara gritou nos meus ouvidos com cara de assustado.
– Ãn? – ele só podia estar brincando: monstros? Em que mundo ele vivia? – Só um minuto, quem é você? – eu disse com a mesma cara de assutado.
– Seu protetor. – disse ele apreensivo – Você prefere ficar aqui e virar comida de dracaenae ou prefere corrééér?
O cara era louco, ele imitou um bode. Só podia ser louco. Pensei em dar uns trocados pra ele e ver se ele parava de me encher o saco mas meus planos foram por água abaixo quando eu coloquei a mão no bolso: vazio. E que história era aquela de protetor? Ele estava raptando as duas crianças e as mães apenas se despediam dos filhos mandando beijos e chorando? Eu não estava gostando nada, nada desta história. E uma coisa era certa: Quando o cara falou a palavra “dracaenae” a imagem que veio na minha cabeça não foi muito boa, não. Era uma espécie de mulher só que no lugar de pernas ela tinha dois troncos de jiboiais só que andava ereta. Cara foi assustador. Só que eu não quis ficar para saber qual seria o resultado, apenas segui o hippie que eu nem sabia o nome. Eu mal sabia mas eu ficaria sem ver a minha mãe por muito tempo.
– Você é um semideus. – disse o hippie pra mim.
– Como é que é?
– Um semideus, meio mortal e meio deus. – disse ele pra mim.
Eu desejei do fundo da minha alma não ter escutado o que ele falou. Parece que o sangue na minhas veias ficou mais quente e eu não sentia mais os músculos que estavam doendo de tanto correr. Aí ele virou pra mim e falou:
– Ta sentindo o poder no teu corpo?
– É, eu acho que to.
– Até que você foi fácil de convencer. Sabe, se você ta sentindo o poder correr nas suas veias é porque você está começando a acreditar que é um meio sangue.
Não queria parecer um desesperado para entrar em um grupo, mas como eu sempre fui sozinho, ser convidado assim para um grupo e ser aceito, foi no que eu pude me segurar e eu me agarrei com todas as minhas forças. Mas foi então que eu ouvi uma voz meio que sibilando gritando atrás de nós:
– O outro também é um semideus, corram atrás do sátiro! Sem o sátiro eles não vão sobreviver muito tempo.
– O pior que eu fiz foi olhar pra trás: melheres meio humanas meio cobras vinham em nossa direção, e as pessoas na rua ficavam olhando pra nós e não pra elas. Eles passavam desapercebidas esbarrando e derrubando as pessoas e elas pareciam nem notar.
– Pelo amor de Deus, alguém me ajude – disse eu. Trovões ecoaram no céu.
– Dos deuses, Blaine, dos deuses. Você não quer nos arrumar mais problemas, né?
– Ah, ok. Agora você quer que eu faça o que? Faça uma prece para o meu pai olimpiano e fique tranqüilo achando que ele realmente vai me ouvir? Ele concerteza deve ter coisas bem melhores para fazer do que salvar as nossas vidas destas mulheres-cobra.
– Seria uma boa, Blaine. Ore e rápido!
– Ótimo – eu disse com desespero – uma oração antes de morrer deve ser a melhor coisa a fazer mesmo.
Então a luz do sol refletiu em um ponto do asfalto mais à frente e um arco com flechas se materializou bem na nossa frente. O menino que dizia ser Hades pegou o arco do chão e disse:
– Obrigado deus Apollo. O senhor é meu pai.
E começou a jogar flechas contra as dracaenae. Mais a frente tinha uma loja de artefatos antigos, e sinceramente, eu não sei como uma armadura grega foi parar lá, juntamente com uma espada cor de bronze. Ele vestiu o colete, colocou o elmo na cabeça e retirou a espada da bainha juntamente com um escudo que devia ser o dobro do peso dele. Foi correndo contra os monstros. Eu me sentia um inútil, quando vi um cara muito parecido comigo, quer dizer, eu era parecido com ele, ele era beem mais velho que eu. Mas esse cara se vestia como se estivesse no Havaí, em plena Quinta Avenida. O homem olhou bem no fundo dos meus olhos, seus olhos eram penetrantes, tinham uma cor azul esverdeada, que mais tarde eu descobriria que era “verde mar”.
– Concentre-se na água Blaine. Peça ajuda. – o cara não mexia a boca, mas eu escutava sua voz na minha cabeça.
Ok, eu pedi ajuda, fiz uma pequena oração ao meu pai olimpiano pra que me ajudasse a ajudar meus amigos (ou quase) na batalha. Foi quando um caminhão cheio da companhia de água mineral “Água da Rocha” passou cheio de galões d’água mineral passou e eu me concentrei o máximo que pude. Não vi o que aconteceu em seguida só sei que os galões caíram no chão e que as águas encharcavam as ruas. Então as águas começaram a criar forma no chão: Uma espada e um escudo. A água fluía livremente dentro dos objetos como se tivesse uma membrana de plástico impedindo que as águas se espalhassem pelo chão. Me aproximei, a espada era rica em detalhes, riscos transparentes passavam pelo cabo, indo direto até um tridente no meio e a lâmina era lisa. O escudo tinha a imagem de um grande tridente e um rabo de peixe gigante. Me abaixei para pegar. Com o toque da minha mão, a água meio que se solidificou, como se fosse um gelo meio líquido, sua cor esbranquiçou, mas ainda se via o azul das águas fluindo dentro das armas.
Não pensei duas vezes, fui ajudar os meus amigos na luta contra aquelas dracaenae. A primeira veio com a espada, tentou me cravar a espada no peito, mas eu intercedi o seu ataque usando o meu escudo, na hora que a sua espada bateu no meu escudo, ela atravessou, mas é como se existisse uma dimensão dentro dele, ele era uma janela para o fundo do oceano. Então ela puxou a espada, detalhe estava pingando água, então eu aproveitei a sua hesitação para dar um golpe certeiro no seu abdomem. Na hora a dracaenae se diluiu em água. Aproveitei e contra-ataquei outra que estava ao meu lado, ela explodiu em uma legítima chuva. O outro garoto golpeava as dracaenae sem hesitar, elas, uma a uma iam explodindo em uma chuva de pó. E por sua vez, o filho de Apollo ficava atrás de um Porsche 911 Cabrio Turbo amarelo ouro, atirando flechas de confusão, fazend uma dracaenae lutar contra a outra e flechas com ponta de bronze celestial, e fazia elas explodirem em pó. Eu dilui em água mais umas três mulheres-cobra e então tudo estava acabado, as pessoas olhavam pra gente na rua maravilhadas como se fossemos artistas de Hollywood. Então começaram a bater palmas e uma a uma foi colocar alguns dólares no boné do “protetor” que havia caído no chão. Bom, ter quase morrido pelas dracaenae não foi tão bom assim, mas até que daria para comer um Cheeseburguer e tomar uma Coca-Cola bem gelada antes de ir para o tal acampamento.
Assim que o pessoal foi embora, o sátiro juntou o seu boné do chão, juntou o dinheiro, deu um pulo pra esquerda e bateu os pés no ar, como se estivesse dançando frevo:
– É isso ae! Acampamento meio sangue, aí vamos nós! Mas antes, uma passadinha básica no Mc’Donalds.

E assim eu descobri que era filho de Poseidon, deus dos oceanos.

Ir para o topo Ir para baixo
brian huddson
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo



Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 27

Ficha de meio-sangue
HP:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue1000/1000Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue0/0Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (0/0)
Dracmas: 3

Ficha para descobrir quem é seu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para descobrir quem é seu pai   Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Qui Abr 21, 2011 7:37 pm

Ficha:

Nome:brian huddson
Idade;14
Altura;1;65
Peso:45 kg
Filho de que deus:ares
e aqui uma curta história de como descobriu o acampamento meio-sangue e que era um deles:quando era pequeno mataram meu pai foi estranho eu só vi uma sombra grande que matava meu pai
eu senti muita raiva a ponto de matar ele com os dedos...
eu jurei matar ele...
um dia eu tava indo pra escola e uns valentões vieram me bater
naquela hora me deu muita raiva peguei uma madeira do chão
e comecei a bater neles até todos cairem dai sai correndo
fiquei morrendo de raiva
cheguei em casa e tinha um monstro la fugi pra casa do visinho
graças a ares eu fiquei vivo
eu estava muito confuso,
mas eu sabia que aquele monstro era o que matou meu pai,
eu estava com muita raiva
aquele mosntro foi para o rio que tinha atrás da minha casa.
então fui devolta pra minha casa,fui pro quarto da minha mãe,tinha uma carta caida no chão
peguei essa carta e nela dizia que eu tinha um irmão chamado blaine huddson que morava em new york que me explicaria tudo o que estava acontecendo.
procurei por esse irmão e o achei e ele me disse que nós eramos irmãos só de mãe por que eu era filho de ares e ele de poseidon,e ele me disse para mim ir pro acampamento meio sangue e me troxe aqui...



e então descobri que era filho de Ares deus da guerra


Última edição por brian huddson em Sex Abr 22, 2011 9:11 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue1500/1900Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue20/50Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

Ficha para descobrir quem é seu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para descobrir quem é seu pai   Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Qui Abr 21, 2011 10:04 pm

Brian Huddson, sua ficha foi rejeitada temporariamente.
Te aconselho a melhorar o português (o Word serve pra isso Razz), uma vez que no fórum qualquer coisa que tu for fazer vai precisar postar com mensagens detalhadas.
Melhore a sua história, se tu tens Ares como pai olimpiano, terá que ter um "pai" mortal (que na verdade só te criou, pois seu pai verdadeiro é Ares) e terá uma mãe mortal. Tu não pode simplesmente aparecer no Olimpo e falar com Ares, até porque Ares é o Deus da raiva, se ousasse ir até ele, ele iria te transformar em patê de meio sangue. Um bilhete de Ares seria uma boa. E ah, já ia me esquecendo, Polifemo no seu jardim? E uma espadada em seu olho só o deixaria cego, teria que acertá-lo com uma espada de bronze-celestial o que faria ele explodir em pó e o mandaria para o submundo.
Te aconselho a ler os livros da saga Percy Jackson e os Olimpianos ao invés de apenas ver o filme. Tu tens potencial, só precisa melhorá-lo. E boa criatividade.
Abraço, teu irmão Blaine. =D


Última edição por Blaine Huddson em Sáb Abr 23, 2011 1:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ares.
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Ares.


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/04/2011

Ficha de meio-sangue
HP:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue1000/1000Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue500/500Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (500/500)
Dracmas: 3000

Ficha para descobrir quem é seu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para descobrir quem é seu pai   Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Sáb Abr 23, 2011 6:37 am

Nome: Ðarkness
Idade: 16
Altura: 1,70
Peso: 60Kg
Filho de que deus: Hades
História:
Ðarkness sempre teve poucos amigos, era um garoto quieto,não conversava com quase ninguém.
Para chegar em casa, da escola, Ðarkness teria que passar por um cemitério. Um dia, quando estava passando por lá, 5 meninos de sua escola, começaram a "zua-lo", pegaram sua mochila e foram correndo até o cemitério.
Ðarkness não teve escolha, teve que ir atrás. Chegando lá,os garotos começaram a jogar a mochila dele um para o outro. Ðarkness, que estava irritado, pegou um pela gola da camisa e lhe deu um soco no rosto. Os outros garotos vieram para cima de Ðarkness. Ele teve que correr um pouco, pois, afinal, eram 5 contra 1. Quando os garotos alcançaram Ðarkness, iria começar a bater nele. Mas algo aconteceu... Um dos garotos foi cutucado nas costas, ao olhar para trás, começa a gritar e sai correndo, acompanhado pelos seus amigos. Ðarkness, ao ver o que havia cutucado o garoto, fica paralisado de medo... Foi um Esqueleto.
O esqueleto curva-se diante de Ðarkness, dizendo para ele não se preocupar e que ele era filho de Hades, o deus dos mortos.
A partir desse dia, os garotos não mexeram mais com Ðarkness e ele começou a fazer amigos, pois, era filho de um Deus...
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue1000/1000Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue1/50Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Ficha para descobrir quem é seu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para descobrir quem é seu pai   Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Dom Abr 24, 2011 8:54 pm

Ruim, rejeitada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Leo Valdez
Filho de Hefesto
Filho de Hefesto
Leo Valdez


Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue1000/1000Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue0/0Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (0/0)
Dracmas: 3

Ficha para descobrir quem é seu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para descobrir quem é seu pai   Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Seg Abr 25, 2011 3:15 pm

Nome: Leo Valdez
Idade: 19
Altura: 1,80
Peso: 60Kg
Filho de que deus: Hefesto

História:Eu era um otario,era disléxico e era hiperativo,mas eu tinha um talento:construir armas,eu ja tinha construido uma faca e uma pistola de choque mas nada muito grande.Certo dia quando estava na escola eu olhei uma frase em grego e entendi,quando cheguei em casa fiquei pensando nisso o dia inteiro como consegui ler uma frase em grego.No outro dia minha mãe me chamou e disse que queria me falar algo ela disse algo sobre eu ser semi-deus e me lembrei de uma coisa que a professora de mitologia disse:que semi-deuses eram filhos de deuses com mortais,eu perguntei quem era meu pai mas ela não disse,aí eu raciocinei:se eu sou especialista em construir armas eu devo ser filho de Hefesto e fui dormir.De manhã minha mãe me acordou e disse pra mim arrumar as malas rapido e me levou para um acampamento e quando chegamos eu li o nome e estava escrito:Acampamento Meio-Sangue e foi assim que eu descobri que era semi-deus

espero ter ido bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue1000/1000Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue1/50Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Ficha para descobrir quem é seu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para descobrir quem é seu pai   Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Seg Abr 25, 2011 3:52 pm

Curta e objetiva, gostei
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Zeus
Deus
Deus
Zeus


Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 29

Ficha de meio-sangue
HP:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue50000/50000Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Level:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue999999/999999Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Dracmas: 3

Ficha para descobrir quem é seu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para descobrir quem é seu pai   Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Seg Abr 25, 2011 6:23 pm

Nome: William Lanivroc
Idade: 15 Anos
Altura: 1,78 m.
Peso: 49,6 Kg.
Filho de que deus: Hades
E aqui uma curta história de como descobriu o acampamento meio-sangue e que era um deles:

Eu era um garoto disléxico e hiperativo, pelo menos era o que eu achava. Para mim todos os dias na escola eram chatos e monótonos. Acordava cedo, ia para a escola, aprontava, levava xingos, e voltava para a sala, onde não prestava atenção e voltava a aprontar. Depois da escola voltava para a casa com meu padrasto, o diretor da escola, que pelo menos explica o por que ainda não tinha sido expulso de daquela escola.
Chegava em casa, e não via minha mãe, ela era um pouco ausente, só a via muito tarde, ou só de manhã antes de ir para a escola. Minha vida tinha tudo para ser normal, e boa, mas parece que comigo não era para isso acontecer.
Já havia visto coisas estranhas, mas pensava serem frutos de minha imaginação, uma vez enquanto voltava para a casa de dentro do carro de meu padrasto vi um acidente, onde a emergência usava um desfibrilador em um ciclista, que foi atropelado, e ao lado do corpo vi uma figura quase que idêntica ao ciclista a não ser o fato da mesma ser quase transparente.
Pensava que isso seria só fruto da imaginação, agora percebo o quão enganado estava, um dia enquanto andava pela escola, tropeço com um garoto derrubando nossos cadernos, enquanto ele se abaixou para pegar seus cadernos, enquanto me abaixava lentamente reparei em algo diferente em sua cabeça algo mais parecido com chifres. Novamente estranhei, mas fiquei quieto. Após isso várias coisas começaram a ficar estranhas para mim.
Um dia após isso fui ao cemitério, pois um parente distante havia morrido, e enquanto caminhava por entre os túmulos, reconheci ao longe o garoto que havia colidido comigo, então fui até ele, e ele se apresenta como Alakey, então enquanto meus pais estavam chorando por meu tio eu estava andando e conversando com o garoto, então um homem se aproxima de nós e diz que está nos assaltando, e nos aponta uma Tauros. Então atrás de nós uma tia minha se aproxima e pergunta para o rapaz que escondia a pistola dentro da jaqueta se tudo estava bem. Por um momento louco, penso ter visto assas aparecerem na sombra de minha tinha e não muito tempo depois sumirem, o rapaz fica com cara de espanto e logo após sai correndo, e então minha tia diz:
-E você sátiro pode se revelar...
Sátiro, já havia ouvido falar disso em histórias da Grecia antiga, diziam que eram meio homens, meio bodes. Logo após minha tia falar isso, Alakey retira seu tênis cano longo e revela suas patas. Fico impressionado, então Alakey e minha tia me explicam sobre o Acampamento meio-sangue, e minha tia diz que sou filho de Hades, por um momento me assustei. Após isso minha tia diz para eu ir com Alakey até o acampamento pois, Perséfone que estava muito enfurecida por meu pai te-la traído novamentes, estava querendo descontar sua raiva em mim.
Ouço minha tia, pois de algum modo sabia que aquelas asas não foram imaginação, combino de fugir com Alakey. Então após arrumar minhas coisas, e depois de meu padastro dormir, vou saindo com uma mochila nas costas, e então na porta encontro minha mãe e o sátiro, surpreso minha mae disse que já sabia de tudo, e que eu estava permitido de ir já que estava correndo perigo. Então tenho a de que por onde eu andava, minha tia vinha comigo voando. Após muito tempo de batalha, chego ao acampamento meio-sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
carter kane
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo



Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/04/2011

Ficha de meio-sangue
HP:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue1000/1000Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue0/0Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (0/0)
Dracmas: 3

Ficha para descobrir quem é seu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para descobrir quem é seu pai   Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Ter Abr 26, 2011 1:14 pm

Nome: carter kane
Idade; 15
Altura; 1,75
Peso: 50,o
Filho de que deus: zeus
e aqui uma curta história de como descobriu o acampamento meio-sangue e que era um deles:
bom,eu sou garoto normal tirando que sou dislexico e hiperativo e muito estrenho o resto normal pelo menos eu acho,eu era um garoto de boa mas me irritava facil o que era um defeito por que já levei varias vezes suspensão,mas nunca fui expulsso,vários garotos me irritava,um dia dois garotos fico me zuando,então um deles me deu um empurrão e então eu fiquei parado imaginando ele machucando e do nada um raio caiu nele,ele caiu bem longe ,o amigo dele saiu correndo,depois apareceu a inspetora gritando meninoooo diretoria,lá fui eu entrei na sala,só vi o diretor olhando com uma cara ,percebi que ele estava lendo, acho que aprendendo grego antigo,me sentei e ele disse que eu estava trazendo problemas,e eu fiquei queto prestando atenção no livre grego antigo ,então eu disse tá errado no seu livro as atividades e ele me olhou com uma cara feia e disse desde eu quando eu sabia grego antigo e ele me explussou e minha mãe veio me buscar ela tava com minhas coisas e no caminho ela disse que sabia que tinha acontecido na escola e era de me levar para um lugar seguro para mim ,e também me falo que eu era um semi-deus,e meu pai eu descobriria,mas na minha cabeça eu pensei e raciocinei e para mim eu era filho de zeus pelo raio que acertou o menino,então chegamos a um acampamento e em grego antigo estava escreti acampamento meio sangue e foi assim que descobrir
Ir para o topo Ir para baixo
Catelin Sofia
Filho de Apollo
Filho de  Apollo
Catelin Sofia


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/04/2011

Ficha de meio-sangue
HP:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue1000/1000Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue0/50Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (0/50)
Dracmas: 3

Ficha para descobrir quem é seu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para descobrir quem é seu pai   Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Ter Abr 26, 2011 6:20 pm

Nome:Catelin Sofia
Idade;15
Altura;1.63
Peso:47
Filho de que deus:Apollo
e aqui uma curta história de como descobriu o acampamento meio-sangue e que era um deles:

Nada iria mudar-me. Eu era daquele modo, e não podia fazer nada.
Dislexia, Défcit de Atenção.... Entre outros.
Eu era diferente... Tinha um amigo diferente... Diferente como? Ah, bem... Andava de um jeito estranho, não que eu tenha preconceitos, era esquisito ao meu lado. Vivia tentando fazer com que eu entrasse na aula de Arco e Flecha, e melhorasse.
Arco e flecha... sempre me empolguei ao pegar um arco... até o dia que...
-Catelin, cuidado!!!-Felix gritou avisando-me.
A hidra se aproximou mais, e lançou uma rajada de fogo que pôs fogo em quase toda a floresta.
-Tome, agora atire nela!!! - Ele jogou para mim um arco longo, e me entregou uma aljava lotada de flechas.
-O que? Ué! Mas eu nem sei... tipo... me ajuda! Qual o ponto fracop dela???
-São 7 cabeças! Se você for esperta, consegue derrota-la com algumas flechas somente! Mire nas cabeças!
"Mas se a gente corta a cabeça de uma hidra, ela renace com duas a mais!!!!" Estava desesperada, mas como não sabia o que fazer, enquanto corria morro acima, peguei o arco e posicionei uma flecha. E atirei.
A flecha pegou fogo no meio do caminho, e acertou a hidra no coração, ela explodiu e eu fiquei totalmente... animada.
-AAAAAAH, UHUUU, TOMAAAAA, BEM FEITO HIDRA!!! AHAN AHAN AHAN.
Felix pegou-me pela mão, e me puxou, subindo morro acima. Percebi que ainda não era hora de comemorar, até chegarmos ao....
-Acampamento Meio Sangue!- Felix sorriu, e insipirou o ar com cheirto do morangos- Lar doce Lar... Bem, mais ou menos...- Ele me olhou- É aqui que você vai ficar... Como já te disse, você é filha de Apollo... e isso quer dizer que é uma semi-deusa... Bem vinda.
Olhei para ele, e o segui. Aprtir dai, seria treinos, e mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriela Lovato
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite
Gabriela Lovato


Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

Ficha de meio-sangue
HP:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue1000/1000Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue0/0Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (0/0)
Dracmas: 3

Ficha para descobrir quem é seu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para descobrir quem é seu pai   Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Ter maio 03, 2011 1:09 am

Nome: Gabriela Lovato
Idade; 17 anos
Altura; 1,70
Peso: 57
Filho de que deus: Afrodite
e aqui uma curta história de como descobriu o acampamento meio-sangue e que era um deles:
Filha de historiadores, cresci acompanhando meus pais em sua busca por artefatos antigos.
Viajando o mundos conheci vários lugares aprendendo sobre vários povos e sua cultura....mas foi quando passávamos pela Grécia aos meus 11 anos, que ao adentrar uma das muitas grutas onde suposta mente os moradores faziam oferendas a deusa Afrodite.
Houve um desabamento onde meu pai foi soterrado. Eu e minha mãe ficamos presas,
de repente o local começou a encher d"agua e as paredes e o teto caiam. Só me lembro de minha mãe me empurrando para baixo d"agua e tudo escureceu-se.
Acordei em uma praia onde moradores me ajudaram e me deram o nome de κύματος κόρη, que significa (filha das ondas) pois juravam ter visto as ondas me carregando até a praia na forma de Posídon.
D"aquele dia em diante passei a sonhar com seres tipo: Centauros · Ciclopes · Górgonas · Harpia · Musas · Ninfas · Sátiros · Semideuses que estavam apenas nos livros que li cujo um artefato não saia da minha mente... O cinto de Afrodite, jurei acha-lo pois por causa dele perdi meus pais que o procuravam o no dia em que morreram.
Há duas semanas completei 17 anos,poderia te dizer que cheguei aqui através de um amigo ou por um ser mitológico, mais estaria mentindo. Como meus pais sou ótima historiadora apesar de não ter idade...
Descobri sobre o acampamento através de livros e escrituras antigas que achei e por causa do medalhão que minha mãe achou na gruta e me deu no dia em que morreu.
Ele funciona como uma bússola que me levará até o cinto de Afrodite que por pura ou mera coincidência está aqui no acampamento meio-sangue... Não estou bem certa se sou uma Semi-Deusa ou se foi o medalhão que me deu acesso há esse lugar.
Mas de uma coisa tenho certeza tudo aqui me é familiar!

(OBS: Se vocês querem um personagem que já existe no livro ,me avisem pois tenho há intenção de tornar o meu personagem o mais original possível e ele não seguirá o padrão comum que seria: Métodos convencionais do livro ou filme de acesso ao acampamento.)
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha para descobrir quem é seu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para descobrir quem é seu pai   Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Qui maio 05, 2011 10:39 pm

Nome: Rosa Winchester
Idade; 13 anos
Altura; 1,45
Peso: 40
Filho de que deus: Zeus
e aqui uma curta história de como descobriu o acampamento meio-sangue e que era um deles:
Quando criança, eu era enturmada, boa aluna, comportada, mas de algum modo, não me encaixava na sociedade que vivia. Filha de pais que eu sabia serem adotivos, pois estes haviam me contado isso desde sempre, nunca haviam escondido que haviam me adotado, quando uma mulher me deixou na porta da casa deles. Eu tinha problemas mentais, era acelerada, coisa que os médicos classificavam como hiperatividade, e tinha dificuldade para ler, dislexia. mas fora isso, eu me esforçava pra ser normal. Até tinha amigos, Não eram muitos, mas o que eu tinha eram bons. Principalmenta Paul. Ele era muito legal, fora o problema que ele tinah com as pernas. andava com muletas e tudo mais. O problema é que eu sempre me metia em confusão, parece que eu atraia elas, de alguma forma. Eu apenas sentia que não fazia parte daquele mundo. O que eu descobri ser verdade no dia 2 de outubro de 2010.
Escola nova, Paul me acompanhando nesta nova faze da minha vida, fomos pro 7° ano na escola. Professores novos, turma nova.. Caminho novo.
Quando estava fazendo o novo caminho para ir a escola, me perdi entrando na rua errada. Esta rua me levou à uma viela, e no fim dessa viela, eu encontrei uma placa escrita com letras que eu não conhecia, mas de alguma forma, eu sabia o que dignificavam. Arena Meio-Sangue. Resolvi entrar pra ver se eles sabiam aonde eu estava. Segui por um corredor cumprido, e cheguei num local muito esquisito. Era uma arena daquelas antigas, onde aconteciam touradas. Eu só não0 sabia que quem iria enfrentar o touro seria eu.
O portão de onde eu estava se abriu, e eu adentrei o local. havia um, sei lá, juiz? sentado numa cadeira e eu me aproximei dele .
- O senhor sabe aonde eu tô? errei o caminho da escola e....
- A senhorita está numa arena de luta, e vai lutar agora. Por acaso, aonde está sua armadura e sua espada?
- O senhor deve estar me confundindo, eu vou ter que chegar atrásada na escola logo no primeiro dia...
mas enquanto eu falava, uma mulher, aliás, eu duvido que aquilo fosse humano, colocu um elmo e uma cota de malha em mim, e me deu uma espada em mãos. bem no momento que o minotauro apareceu.
Ele era três vezes maior que eu, e era furioso. minha primeira reação foi fugir é claro. Mas correr com aquelas coisas penduradas em mim, e levando uma espala de quilos não ajuda em nada numa corrida. o minotauro me alcançava. estava cada vez mais perto, quando eu decidi enfrentar meu destino. me virei, e puxei a espada junto, que por uma coincidencia, acertou em cheio o peito do minotauro, que vinha furioso para me acertar com seu martelo. o minotauro desviou um pouco, mas eu sabia que era questão de tempo até ele me matar, se eu não fizesse alguma coisa. então peguei a espada e enfiei bem forte em seu coração, fazendo o minotauro cair e virar cinzas. o que despertou aplausos da arquibancada.
- A garota é boa! tem certeza que ela nunca lutou antes? bom, vamos propor mais um desafio à ela...
Mas de repente, o céu fechou, e uma tempestade começou a cair. Uma voz muito grave e alta abateu sobre a arena dizendo
- COMO OUSAS FAZER ISSO COM A MINHA FILHA? COM UMA FILHA DE ZEUS?
- Zeus? Esta garotinha frágil é sua filha?
- É SIM, MAS NÃO LHE CONVÉM SABER DE MAIS NADA. DEIXE A IR AGORA!
- eu não vou deixar nenhum semi deus deixar minha arena vivo ! nunca!
Então Zeus perdeu o controle. Fez um raio grande cair na arena, levantando a maior poeira. mas eu já sabia o que fazer. Larguei a espada no chão e fui correndo pra fora da arena. por sorte o portão estava aberto, e logo ao sair, encontrei paul. ele estava sem suas muletas, e parecia estar sem suas pernas também. Paul tinha pernas de bode, ou eu diria patas? Tanto faz, o que importa é que paul era um sátiro, ele me explicou tudo sobre os sátiros à caminho do acampamento meio sangue. Chegando lá, eu encontrei um monte de semi-deuses igual a mim, mas eu sabia, que eu continuava sendo diferente de todos, pois, afinal, Eu era uma filha de Zeus...
Ir para o topo Ir para baixo
Sammueell
Filho de Apollo
Filho de  Apollo
Sammueell


Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 28
Localização : Cachoeirinha,RS

Ficha de meio-sangue
HP:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue1000/1000Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue0/0Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (0/0)
Dracmas: 50

Ficha para descobrir quem é seu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para descobrir quem é seu pai   Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Sex maio 13, 2011 7:13 pm

Ficha:

Nome:Steve Rogers
Idade;18
Altura;1,75
Peso:80
Filho de que deus: Apollo
e aqui uma curta história de como descobriu o acampamento meio-sangue e que era um deles: Um dia eu acordei pela manha e descobri, minha dislexia voltou e que todos os problemas da minha infância voltaram com ela, quando fui a escola ver minha namorada coisas estranhas aconteceram na minha mente, parecia que eu ouvia uma voz de um homem! e minha namorada me perguntava o que tinha acontecido, eu sempre respondia, nada... nada... quando eu estava indo embora eu vi um homem me olhando do outro lado da rua, e eu já tinha sonhado com ele, eu conhecia ele de algum lugar mas o ignorei e fui para casa. Quando cheguei lá meu irmão mais velho me perguntou o que estava acontecendo, depois da morte de nossa mãe ele cuidou de mim, eu falei para ele que sonhará com aquele homem de novo, ele ficou preocupado, e disse: mamãe sempre disse que esse dia iria chegar, eu respondi: que dia? e ele disse: o dia que tu saberia a verdade, antes de mamãe morrer ela me disse que tu era meu meio irmão, e que teu pai era um homem misterioso... ela disse que quando esse dia chegasse era para eu te levar pare este lugar. então ele tirou um papel do bolso, eu não tinha notado antes, mas ele sempre esteve ali, e me mostrou e disse: Vamos, é para lá que tu vai estar seguro, prepare tuas coisas e vamos! Preparei minhas coisas e disse para minha namorada que iria sumir por alguns tempos, liguei para ela pelo celular, um dos meus piores erros, e ela começou a chorar e disse que não dava mais, e nós terminamos. Então meu irmão me levou de carro até lá, uma viagem tranqüila até que paramos em um posto para abastecer e comer algo, algo estranho na atendente do posto me fez ficar desconfiado, ela ficava olhando para mim e falando meu nome, mesmo eu não tendo me apresentado. então quando estávamos saindo ela saiu correndo atrás de nós em uma velocidade incrível,e de repente se transformou em algo que eu nunca tinha visto antes. Mas seu nome rapidamente veio a minha mente, uma harpia, que começou a voar literalmente atrás de nós, meu irmão era um bom motorista, mas não deu tempo, a harpia arrancou a porta do lado do passageiro e me lançou para longe do carro, eu rolei pelo asfalto, minha pele sangrava e eu estava atordoado, quando correndo meu irmão me colocou em seu ombro e foi correndo até o local, infelizmente ele não foi rapido o suficiente, a harpia nos alcançou, passando as garras sobre meu peito. eu estava quase desmaiando quando meu irmão me empurrou para trás de uma árvore e lutou contra a criatura falando coisas do tipo, hey garçonete, não faça isso, ele é só um garoto problemático, mas ela o atacava com suas garras, e ele retrucava dizendo que eram garfos de cozinha, até que uma parte das garras atravessaram um olho dele, ele urrou de dor e gritou, Corra maninho! eu estava cansado machucado e então corri colina a baixo até que cheguei a beirada de uma casa, lá eu desmaiei, acordando depois recuperado mas ainda confuso, quando fui passeando pelo acampamento descobrindo de tudo um pouco, eu fiquei no chalé 11 por pouco tempo, após a 1 semana fui reclamado por meu pai Apollo. e me reuni com meus irmãos nos treinos de arco e flechas, coisas divertidas, mas ainda procuro meu irmão que fora cego pela Harpia...
Ir para o topo Ir para baixo
fernandojr15
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo



Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/06/2011

Ficha para descobrir quem é seu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para descobrir quem é seu pai   Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Dom Jun 05, 2011 2:38 pm

Nome:shadows of war
Idade; 16
Altura; 1,78
Peso: 60kg
Filho de que deus: Hades
e aqui uma curta história de como descobriu o acampamento meio-sangue e que era um deles:

Bom,na escola eu nunca tive amigos,sempre fui frio(não demonstrava muito emoções),calculista e adorava ver brigas e manipular outros.
Descobri que era um sem-deus quando uma fúria foi atrás de mim e meu protetor teve que agir já que eu era filho de um do grandes.
Ir para o topo Ir para baixo
brunofranks
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
brunofranks


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue1000/1000Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue0/0Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (0/0)
Dracmas: 50

Ficha para descobrir quem é seu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para descobrir quem é seu pai   Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Ter Jun 21, 2011 1:14 pm

Nome: Bruno Franks
Idade; 13
Altura; 1,70
Peso: 47,6
Filho de que deus: Apolo
E aqui uma curta história de como descobriu o acampamento meio-sangue e que era um deles: Curta história? Bem, tudo começou quando um tal de Sr. Mitos e Billy estavam na minha escola procurando alunos especiais para fazerem uma experiencia de intercambio em Nova York, eles disseram algo sobre meu cheiro e me escolheram, eu fui para Nova York, mas em um Acampamento, diferente, o Acampamento Meio-Sangue, no caminho, descobri que Billy era um sátiro, e meu protetor, Sr. Mitos, era um gigante, e no caminho enfrentamos uma dracaenae e um ciclope do mal, mas enfim, cheguei ao acampamento são e salvo, Billy e eu, mas a primeira coisa que eu senti... Foi um cuspi de fogo de dragão passando pela minha cabeça, Leneu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Sanderson
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Erick Sanderson


Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2011

Ficha para descobrir quem é seu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para descobrir quem é seu pai   Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Dom Jul 31, 2011 11:42 pm

Nome: Erick Sanderson
Idade: 21 anos
Altura: 1,87m
Peso: 75kg
Filho de que deus: Não definido
Resumo da história:

Erick teve uma infância tão comum quanto um órfão dislexo e hiperativo poderia ter. Mais um nome na lista de adoção que permaneceria ali para sempre não fosse um senhor chamado Arnald Sanderson, que adotou Erick quando ele tinha 14 anos.
Até então o jovem não tinha absolutamente nenhuma perspectiva de vida, trabalho, família, nada mesmo. Mas o velho Arnald começou rapidamente a moldar a mente de Erick, primeiramente lhe dando aulas em casa sobre mitologia, lendas de heróis gregos e o funcionamento do mundo como ele realmente era.

Por mais que fosse tudo uma coletânea interessante de absurdos contos de fadas, para Erick era o paraíso passar o dia em uma casa confortável, comendo bem, vestindo boas roupas e na companhia de um senhor tão agradável que lhe parecia o avô amoroso que nunca tivera.
Sob tutela de Arnald, Erick tornou-se jovem notável, que poucos anos depois, assumiria o cargo de professor assistente de história na universidade NYU (New York University).
Os últimos 6 meses no entanto, mudaram a vida do rapaz para sempre. Arnald teve uma crise de saúde e foi hospitalizado, após poucos dias na UTI o estado dele se tornou terminal e em suas últimas horas de vida, pediu para falar com seu filho adotivo.

- Erick meu rapaz... bem a tempo e mesmo assim, antes do desejado, estou partindo desta vida. Não poderei mais protegê-lo e por isso eu sinto muito.

Lágrimas ameaçavam rolar pelas bochecas do rapaz

- Que bobagem vô Arn, não tem nada do que se desculpar, graças a você eu tenho uma vida e alguma esperança no futuro.

Os olhos do velho se estreitaram ao ouvir isso.

- Quanto a isso Erick, eu não teria tanta certeza. Mas tenho um último pedido a lhe fazer: Saia daqui e ligue para o número chamado "último taxi" na agenda do meu celular, entre nesse taxi e peça para ir para a colina. Faça isso meu filho.


Sem saber exatamente do que se tratava, Erick obedeceu aos últimos pedidos da única pessoa que reconhecia como família e tomou o dito taxi rumo a tal colina.
A chegada ao acampamento, avistar ninfas correndo pelos campos de morango, sátiros fazendo a limpeza dos equipamentos de treino e um centauro vir cavalgando em direção ao rapaz, fizeram a cabeça de Erick emperrar em algum momento do processo e ele caiu desacordado.

Os dias seguintes foram uma enxurrada de informações que estranhamente foram fazendo sentido na cabeça do rapaz, que hoje se encontra no chalé de Hermes, procurando informações para saber como diabos um senhor de mais de 50 anos chamado Arnald, o havia protegido de ataques de monstros por quase 6 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bass
Filho de Hades
Filho de Hades
Bass


Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue1000/1000Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue2/200Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (2/200)
Dracmas: 50

Ficha para descobrir quem é seu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para descobrir quem é seu pai   Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Sex Ago 26, 2011 12:11 am

Nome:Mauricio Braga
Idade:16 anos
Altura:1,74
Peso:111
Filho deu que deus: Hades
e aqui uma curta história de como descobriu o acampamento meio-sangue e que era um deles:

Filho de pais humildes,cresci sempre com um tipo de fúria em meu coração pois sempre brigava com meus pais, com 14 anos comecei a notar que eu era maior e mais forte que os garotos normais , meus colegas de aula tinham medo de mim pois como era maior e mais forte pensavam que eu os machucaria e acabaram se afastando de mim esse afastamento fez essa fúria acima citada queimar cada dia mais forte em meu coração.
Um certo já com 16 anos de idade eu estava indo para a escola e um garoto conhecido por ser o valentao chegou até mim e disse:
-De hoje voce nao passa garotinha!!N saida eu acabo com voce!
*Fiquei em silencio e segui meu caminho, na saida da escola eu estava andando com meus amigos e nos portao estava esse rapaz , ele chegou até mim e falou em voz baixa perto de meu ouvido:
-Pensa que mandará em nós filho de Hades?! Para nós voce nao é nada, nao passa de poeira em nossos pés!
*Olhei com uma cara de desentendido para ele pois de fato nao estava entendendo a situação, entao comecei a correr mas aquele garoto era muito rapido mas notei que ele nao me pegava porque nao queria, ele me atraiu para um terreno baldio , fiquei encurralado,comecei a suar frio eu sabia que era forte mas nao sabia brigar nao havia nada que eu pudesse fazer.De repente o valentao chega ao terreno baldio,nao havia mais oque fazer sabia que eu iria sair dali muito mal mas nao pensei que tanto pois do nada a voz dele começou a alterar ele rosnava para mim e dizia:
-Matarei voce aqui mesmo desta forma nao tera como um dia tomar o trono de seu pai!
*Pensei estar ficando louco pois comecei a vez os ombros dele se deslocarem para perto de sua cabeça, seu dentes começaram a crescer, nos olhos dele eu conseguia sentir a sede por sangue,de repente os ombros que se deslocaram começaram a tomar forma de cabeças, ele comeceu a tomar a forma de uma cachorro horrendo que possuia tres cabeças,o latido dele era tao horrendo que quase nao aguentei acordado. O cão começa a se aproximar de mim, eu podia ver o fogo saindo pelos cantos de suas tres bocas,ele estava chegando cada vez mais perto pulo em mim e me derrubou e ficou em cima de mim, sua baba pingou em minha jaqueta, eu sentia seu halito pútrido mas notei que uma pequena luz caiu de meu bolso nao sabia oque era mas de uma forma estranha eu sabia que tinha que esmagar aquela pequena luz redonda peguei uma pedra que estava a meu alcance e quando o cao estava prestes a me atacar apareci em uma praia aparentemente deserta,nao sei como eu sabia oque fazer com aquela luz nem como ela fora parar no meu bolso mas eu sabia que tinha que esmaga-la e pensar em um local,tudo que consegui pensar foi em ''um local seguro''.
Comecei a perambular pela praia até achar um tipo de acampamento onde tinha muitas pessoas lutando com armas arcaicas como espadas, fui me aproximando e um homem meio cavalo meio homem me abordou e de cara me reconheceu ele disse que se chamava Quiron ele disse que eu me chamava μπάσο (Bass) e que eu era filho de um Deus chamado Hades ele me explicou que Hades era um dos tres grandes deuses do Olimpo.
Tudo ainda é nome mas tenho uma sensação de deja vú como se eu já tivesse vindo a este local mas já posso chama-lo de lar.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue1000/1000Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue1/50Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Ficha para descobrir quem é seu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para descobrir quem é seu pai   Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Sex Ago 26, 2011 7:08 pm

Aprovado, welcome to the family
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Soorah
Filho de Athena
Filho de Athena
Soorah


Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue835/1000Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (835/1000)
Level:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue0/0Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (0/0)
Dracmas: 50

Ficha para descobrir quem é seu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para descobrir quem é seu pai   Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Ter Ago 30, 2011 6:58 pm

Nome: Soorah Luke James
Idade: 14 anos
Altura: 1,75 cm
Peso: 65 kg
Filho de: Atenas


Bem aqui vai um resumo de como descobri que sou um semi-deus ....
Bem desde de pequeno sempre consegui me dar bem com problemas matemáticos, lógica e etc, e gostava também... Uma vez quando tinha 3 anos contruí uma casinha de madeira, e na 5ª serie já sabia fazer contas de segundo grau...Sempre que perguntava algo sobre minha mãe para meu pai ele fugia do assunto, mas eu não desistia, até que um mês antes de eu completar treze anos ele sentou para conversar e revelou que minha mãe era Atenas e contou sobre o acampamento meio-sangue e outra coisa. Na manhã seguinte ele disse para arrumar minha mala que iriamos para o acampamento meio-sangue ... Mas é claro que não deu muito certo (para meio-sangues quase nunca acontece como desejado), quando a colina já estava a vista (a menos de 2 km) aparece cão infernal (que na época eu não sabia como se chamava) e ataca o nosso carro. Deu tempo apenas ara mim e meu pai se jogarmos do carro e saímos correndo mas é claro ele veio atráz de nós, ele avançou contra nós eu o ataquei com minha faca de bronze ( que meu pai me dera aos 12 anos de idade) mas ele desviou, eu sabia que aquela faca não ia ajudar em nada mas eu estava desesperado para ajudar meu pai e então pensei em algo rápido, minha estrategia era me jogar para o lado quando ele estivesse prestes a me esmagas mas em em vez de ele vir na minha direção resolveu ir na direção do meu pai. Quando percebi que direção ele estava tomando mirei minha faca no angulo certo e a joguei rezando aos deuses que acertasse no lugar desejado e felizmente deu certo, fiquei impressionado com minha própria sorte então lembrei que minha mãe era a deusa da sabedoria Atenas... Eu e meu pai corremos colina acima e conseguimos chegar a colina meio-sangue, onde tive que me despedir do meu pai.

Obrigado espero que gostem e desculpem os erros ^^...
silent
Ir para o topo Ir para baixo
Selene Steel
Filho de Hades
Filho de Hades
Selene Steel


Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue1000/1000Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue0/0Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (0/0)
Dracmas: 50

Ficha para descobrir quem é seu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para descobrir quem é seu pai   Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Qua Ago 31, 2011 12:09 am

Nome:Selene Steel
Idade:16
Altura:1.70m
Peso:49kg
Filho de que deus:Hades
e aqui uma curta história de como descobriu o acampamento meio-sangue e que era um deles:

Introdução
Meu coração batia mais forte a cada dia,Meu ódio aumentava a cada suspiro,Minha alma queimava dentro de mim...
Até o dia em que meu coração começou a bater em uma nova sintonia...

Historia:
Eu e minha mãe,era basicamente isso a minha família.Apesar de sermos só nós duas era mais fácil...
uma apoiava a outra,sem segredos,sem mentiras...só nós duas.
Uma noite linda com um meio eclipse lunar,uma leve brisa que fazia meus cabelos dançarem no ar com graciosidade...
Deitada na rede olhando para as estrelas senti um cheiro muito bom vindo da cozinha,uma mistura de aromas inconfundível que só podia significar uma coisa... A LASANHA DA MAMÃE!!
Me levantei da rede em um pulo só para ir conferir,até que ouvi um grito horrendo vindo da cozinha.
corri para ver se mamãe estava bem quando me deparei á ela deitada ao meio de uma enorme poça de sangue...
-Mãe o que aconteceu?-Me ajoelhei ao seu lado e com alguns sussurros ela disse:
-Não a tempo filha...corra,saia daqui ele esta la em cima!.-
Me concentrei em ouvir o barulho que vinha do meu quarto no andar de cima...Parecia que tudo estava sendo destruído,que alguém estava procurando algo ou alguém.
-Mamãe o que esta acontecendo???-Perguntei assustada.
-Corra até a casa do Eddie no outro lado da rua!Ele vai te ajudar.-(oque o amigo gay dela poderia fazer? gritar desesperado? ou talvez me dar conselhos amorosos?)
-Mas..mãe!...-eu retruquei
-Corra rápido ele pode me ajudar também-Ela disse quase sem forças.
Então sai correndo dali cambaleando desesperada,pulei o portão do Eddie com facilidade (eu não sabia que podia fazer aquilo.)
Ele abriu a porta antes que eu pudesse bater e perguntou assustado:
-o que esta acontecen...-Antes que ele termina-se um estrondo rompeu sua fala.
Olhei para traz e uma enorme besta com chifres havia estourado a parede da frente da minha casa..
então Eddie gaguejou atras de mim:
-Mi..mi...minotauro!!!
Antes que eu pudesse assimilar a palavra ele estava me puxando pela mão em direção ao seu carro na calçada.
Ele entrou no carro e me chamou.
-Venha Selene! depressa.
-Não minha mãe esta lá dentro!
Então sai em disparada até a minha casa... um erro enorme o minotauro investiu contra mim..só pude ver um vulto preto passando na minha frente.Eddie agora estava com uma de suas pernas cravadas no chifre direito do minotauro.
Alias aquilo não eram pernas.Eram um tipo de coisa peluda com cascos no lugar dos pés.
Eddie gritou:-Tome pegue isto e ataque ele!! eu vou o segurar!
Então ele me jogou uma espada prateada linda..Peguei ela sem pensar e investi contra o peito da fera...
que cai sobre mim,ao cair bati a cabeça em uma pedra dos entulhos da casa... e apaguei.
Acordei no outro dia.. um lugar diferente,parecia uma tenda.Olhei para o lado e Eddie estava ali.
A primeira coisa que me passou á cabeça.. MINHA MÃE!
antes que eu pudesse responder algo Eddie me acalmou.
-Calma Selene,sua mãe esta no hospital ela esta viva..Volte a dormir que mais tarde eu lhe explico tudo.
me tranquilizando voltei a dormir.
Mais tarde os anciões me explicaram tudo...
E foi assim que eu descobri que era uma Semi-deusa e conheci o acampamento Meio-sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Athena
Deus
Deus
Athena


Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2011
Localização : Olimpo

Ficha de meio-sangue
HP:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue1000/1000Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Ficha para descobrir quem é seu pai Left_bar_bleue0/0Ficha para descobrir quem é seu pai Empty_bar_bleue  (0/0)
Dracmas: 50

Ficha para descobrir quem é seu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para descobrir quem é seu pai   Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1Qua Ago 31, 2011 10:17 pm

Soorah, meu filho. Te reconheço como tal. Mas não se esqueça. Não aceito erros. Meus filhos tem que ser exemplares em todos os niveis. E não se esqueça, sempre estarei aqui para te lembrar deles. E para lhe instruir quanto precisar, minha criança.

Não volte a errar, meu nome é Athena, ou Atena. Não Atenas. Atenas é uma cidade construida em minha homenagem séculos atrás.

E "nós" não realiza qualquer ação, o correto é "eu".

Se cuide, estarei com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha para descobrir quem é seu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para descobrir quem é seu pai   Ficha para descobrir quem é seu pai Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha para descobrir quem é seu pai
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Meio-sangue :: Complexo Meio-Sangue :: Personagem :: Ficha para descobrir quem é teu pai ou mãe-
Ir para: