Acampamento Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Chatbox
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Ficha para descobrir quem é seu pai
MvP Laira e Will Icon_minitime1Qui Abr 03, 2014 1:46 pm por Ary

» Em construção
MvP Laira e Will Icon_minitime1Sáb Nov 24, 2012 12:45 am por Zack Kriskahn Winchester

» Poderes dos Filhos de Zeus
MvP Laira e Will Icon_minitime1Sáb Nov 24, 2012 12:07 am por Zack Kriskahn Winchester

» Registro de avatares Femininos
MvP Laira e Will Icon_minitime1Sex Nov 16, 2012 3:06 pm por Annye J. Schmindth

» Parede de escalada
MvP Laira e Will Icon_minitime1Seg Set 17, 2012 7:02 pm por Alexandrae

» Chuveiros Masculinos
MvP Laira e Will Icon_minitime1Sex Jun 08, 2012 9:58 am por dahlke-atena

» Punho de Zeus
MvP Laira e Will Icon_minitime1Ter maio 29, 2012 10:14 pm por Blaine Huddson

» Refeitório
MvP Laira e Will Icon_minitime1Ter maio 29, 2012 9:42 pm por Blaine Huddson

» A Sala de Jogos
MvP Laira e Will Icon_minitime1Sáb maio 26, 2012 2:04 pm por Blaine Huddson


 

 MvP Laira e Will

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
MvP Laira e Will Left_bar_bleue1500/1900MvP Laira e Will Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
MvP Laira e Will Left_bar_bleue20/50MvP Laira e Will Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

MvP Laira e Will Empty
MensagemAssunto: MvP Laira e Will   MvP Laira e Will Icon_minitime1Sáb maio 07, 2011 2:42 pm

Os dois já se encontram na arena, Quíron assume uma expressão séria. Ele pergunta se vocês estão preparados, mas antes que pudessem responder algo, ele puxa a primeira alavanca e abre uma das portas de monstros.
A sua frente estavam 5 Dracaenae, 3 Telquines e aproximadamente uns 10 Pássaros-Lançadores-De-Penas voavam por cima da arena. Quíron olha para os semideuses com um leve sorriso no rosto:
— Tenho mais surpresas para vocês, preparem-se.
2 Dracaenae correm em direção a Laira, armadas com uma lança de bronze e um escudo do mesmo metal. Enquanto William é atacado por um Telquine três vezes o seu tamanho. Ele o ataca na altura da cintura na horizontal usando suas garras afiadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Laira wolff
Filho de Ares
Filho de Ares
Laira wolff


Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha de meio-sangue
HP:
MvP Laira e Will Left_bar_bleue1030/1200MvP Laira e Will Empty_bar_bleue  (1030/1200)
Level:
MvP Laira e Will Left_bar_bleue8/50MvP Laira e Will Empty_bar_bleue  (8/50)
Dracmas: 23

MvP Laira e Will Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Laira e Will   MvP Laira e Will Icon_minitime1Sáb maio 07, 2011 3:00 pm

* Antes que pudesse se quer pensar direito, Quiron nos mostra alguns de nossos inimigos*
- uau, que coisa linda
*digo com tom de ironia, apertando o bracelete, o transfomando em uma lança, respiro e me concentro, dou um tapa no relogio e ativo meu escudo, seguro um em cada mão, duas Dracaenae's vem em minha direção, espero que se aproximem o bastante, ergo o escudo a minha frente,de forma que me proteja do ataque de ao menos uma delas, e ergo a lança ao lado apontando no peito de outra, na tentativa de acertar o coração.
Vejo um Telquine indo para cima de Will ao mesmo tempo que sou atacada.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deus
Deus
Zeus


Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 29

Ficha de meio-sangue
HP:
MvP Laira e Will Left_bar_bleue50000/50000MvP Laira e Will Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Level:
MvP Laira e Will Left_bar_bleue999999/999999MvP Laira e Will Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Dracmas: 3

MvP Laira e Will Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Laira e Will   MvP Laira e Will Icon_minitime1Sáb maio 07, 2011 3:08 pm

Vejo a surpresa de Quíron para mim e Laira e digo:

-Ahh Valeu por me convidar para a festa. Adoro elas...

Vejo que um Telquine tenta me atacar, então pulo para trás ao mesmo tempo que ativo meu escudo para me defender, e após isso pego minha espada de bronze e digo:

-Cachorro mal, muito mal!

Rolo em diagonal indo parar ao lado do totó e ainda me defendendo tento acertar minha espada em suas costas com um ataque de noventa graus.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
MvP Laira e Will Left_bar_bleue1500/1900MvP Laira e Will Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
MvP Laira e Will Left_bar_bleue20/50MvP Laira e Will Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

MvP Laira e Will Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Laira e Will   MvP Laira e Will Icon_minitime1Sáb maio 07, 2011 3:21 pm

Laira consegue se proteger da investida de uma das Dracaenae, mas não percebe que a outra também lhe ataca. A Dracaenae a golpeia com a lança, que te atinge de raspão no braço esquerdo, escorrendo um pouco de sangue (-20 HP) graças ao teu ataque no ombro direito, o que fez sua lança cair.
A outra Dracaenae te ataca com sua lança na altura do peito.
__________
Will consegue se defender do ataque do Telquine, mas ele o atira contra as vigas da arena. Ao mesmo tempo que corre em tua direção (-10 HP)
Ir para o topo Ir para baixo
Laira wolff
Filho de Ares
Filho de Ares
Laira wolff


Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha de meio-sangue
HP:
MvP Laira e Will Left_bar_bleue1030/1200MvP Laira e Will Empty_bar_bleue  (1030/1200)
Level:
MvP Laira e Will Left_bar_bleue8/50MvP Laira e Will Empty_bar_bleue  (8/50)
Dracmas: 23

MvP Laira e Will Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Laira e Will   MvP Laira e Will Icon_minitime1Sáb maio 07, 2011 3:32 pm

* sinto um ardido no ombro graças ao arranhado, a lança cai de minha mão, logo a pego de novo, ergo o escudo na altura do peito para me proteger, depois do ataque abaixo o escudo e a ataco, uso meu poder de pericia em armas, para acerta-la no peito, me virando em seguida para a outra e me preparando para defesa ou ataque, o que a necessidade mandasse*
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deus
Deus
Zeus


Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 29

Ficha de meio-sangue
HP:
MvP Laira e Will Left_bar_bleue50000/50000MvP Laira e Will Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Level:
MvP Laira e Will Left_bar_bleue999999/999999MvP Laira e Will Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Dracmas: 3

MvP Laira e Will Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Laira e Will   MvP Laira e Will Icon_minitime1Dom maio 08, 2011 6:55 am

Defendo um ataque, mas não espero por outro então, sou jogado muito longe até as vigas da arena, fico um pouco tonto mas logo retomo a consiencia, e vejo que o Telquine correndo a toda velocidade em minha direção, então penso em uma tática meio suicida, dou uns passos para frente e fico ainda olhando para trás, quando ele está à uns 5 passos de mim, começo a correr em direção da parede, então pulo coloco um pé na parede e dou um mortal para trás, tentando montar no Telquine.
Caso consiga, pego minha adaga de estígio, e forço contra sua nuca, mas sem perfura-lá, e com a outra mão seguro em sua pele com toda sua força, sim eu estava tentando montar o Telquine como à um touro. Mas qualquer movimento em falso, perfuro sua nuca, para acabar com ele de uma vez por todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
MvP Laira e Will Left_bar_bleue1500/1900MvP Laira e Will Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
MvP Laira e Will Left_bar_bleue20/50MvP Laira e Will Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

MvP Laira e Will Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Laira e Will   MvP Laira e Will Icon_minitime1Seg maio 09, 2011 6:54 pm

Laira: Tu consegues perfurar a Dracaenae no peito, fazendo-a explodir em pó. Ao virar para a outra Dracaenae, ela lhe ataca no seu escudo, fazendo-o parar no outro lado da arena. Ela siliba para ti e levanta a lança na vertical, como se estivesse esperando um ataque seu então ela levanta o escudo acima da cabeça.
_______

Will: Tua técnica "Jackie Chan" meio que funciona: Tu faz o lance da parede só que o Telquine estava muito rápido. Ele bate em seco em uma viga e cai no chão. Ele tenta se levantar, então tu ouve o barulho de zunidos no ar, todas os pássaros-lançadores-de-penas começaram a atirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Laira wolff
Filho de Ares
Filho de Ares
Laira wolff


Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha de meio-sangue
HP:
MvP Laira e Will Left_bar_bleue1030/1200MvP Laira e Will Empty_bar_bleue  (1030/1200)
Level:
MvP Laira e Will Left_bar_bleue8/50MvP Laira e Will Empty_bar_bleue  (8/50)
Dracmas: 23

MvP Laira e Will Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Laira e Will   MvP Laira e Will Icon_minitime1Ter maio 17, 2011 5:25 pm

Meu escudo voa para o outro lado da arena
"merda...."
Ao ver o escudo acima da cabeça da Dracaenae a ataco no peito, e jogo o corpo para o lado na tentativa de escapar de qualquer ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deus
Deus
Zeus


Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 29

Ficha de meio-sangue
HP:
MvP Laira e Will Left_bar_bleue50000/50000MvP Laira e Will Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Level:
MvP Laira e Will Left_bar_bleue999999/999999MvP Laira e Will Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Dracmas: 3

MvP Laira e Will Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Laira e Will   MvP Laira e Will Icon_minitime1Qua maio 18, 2011 4:01 pm

Corro com meu escudo protegendo-me e desviando-me o quanto for possivel, e com minha adaga de estigio, vou em direção do Telquine que estava um pouco atordoado enquanto desvio das penas, e tento atingi-lo na coluna. E após acabar com ele, começo a correr em direção da Dracaenae que atacava Laira, para as penas atingi-la também.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaine Huddson
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon
Blaine Huddson


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de meio-sangue
HP:
MvP Laira e Will Left_bar_bleue1500/1900MvP Laira e Will Empty_bar_bleue  (1500/1900)
Level:
MvP Laira e Will Left_bar_bleue20/50MvP Laira e Will Empty_bar_bleue  (20/50)
Dracmas: 1055

MvP Laira e Will Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Laira e Will   MvP Laira e Will Icon_minitime1Qua maio 18, 2011 7:01 pm

Laira: A Dracaenae se transforma em uma grande explosão de pó marrom claro. O escudo dela cai no chão, parecia bem resistente, mas não o bastante. Por fora era de um metal esverdeado e por dentro parecia forrado com soft xadrez em tons de verde. Na hora em que ele cai no chão, se quebra em alguns pedaços, que magicamente desaparecem. Uma chuva de penas vem sobre ti, uma lhe acerta o ombro esquerdo e outra lhe passa raspando as costas, rasgando a sua blusa e revelando o seu soutien. (-150 HP) . Um telquine corre na tua direção.
A pena está grudada em seu ombro.

________________________


Will: Consegues matar o Telquine, mas no momento que vai ajudar Laira, uma pena te acerta no pé esquerdo (-60 HP) enquanto uma Dracaenae corre e te acerta de raspão com a lança na altura da cintura (-70 HP).
A pena está grudada em seu pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Laira wolff
Filho de Ares
Filho de Ares
Laira wolff


Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha de meio-sangue
HP:
MvP Laira e Will Left_bar_bleue1030/1200MvP Laira e Will Empty_bar_bleue  (1030/1200)
Level:
MvP Laira e Will Left_bar_bleue8/50MvP Laira e Will Empty_bar_bleue  (8/50)
Dracmas: 23

MvP Laira e Will Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Laira e Will   MvP Laira e Will Icon_minitime1Dom maio 22, 2011 8:31 pm

Ao ver o pó voar sobre mim, dou um sorriso
"menos uma..."
Ao ver o escudo penso realmente em pega-lo, mas ele some, tento me levandar, mas uma chuva de penas vem sobre mim, caio de joelhos ao sentir a pena raspando em minhas costas, e a que se prende em meu ombro, ergo o olho e vejo o Telquine vindo em minha direção, volto a me levandar apesar da dor, corro na direção e meu escudo, toco na lança e ela volta a ser meu bracelete, pego a espada, seguro o escudo em minha frente, e vou par cima do Telquine, tentaria me aproveitar de sua lentidão, ao me aproximar o suficiente, o ataco com a espada, numa tentativa de decepar sua cbeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MvP Laira e Will Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Laira e Will   MvP Laira e Will Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP Laira e Will
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Laira MvP
» Escalada da Laira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Meio-sangue :: Acampamento :: Arena-
Ir para: