Acampamento Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Chatbox
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Ficha para descobrir quem é seu pai
Arena de esgrima Icon_minitime1Qui Abr 03, 2014 1:46 pm por Ary

» Em construção
Arena de esgrima Icon_minitime1Sáb Nov 24, 2012 12:45 am por Zack Kriskahn Winchester

» Poderes dos Filhos de Zeus
Arena de esgrima Icon_minitime1Sáb Nov 24, 2012 12:07 am por Zack Kriskahn Winchester

» Registro de avatares Femininos
Arena de esgrima Icon_minitime1Sex Nov 16, 2012 3:06 pm por Annye J. Schmindth

» Parede de escalada
Arena de esgrima Icon_minitime1Seg Set 17, 2012 7:02 pm por Alexandrae

» Chuveiros Masculinos
Arena de esgrima Icon_minitime1Sex Jun 08, 2012 9:58 am por dahlke-atena

» Punho de Zeus
Arena de esgrima Icon_minitime1Ter maio 29, 2012 10:14 pm por Blaine Huddson

» Refeitório
Arena de esgrima Icon_minitime1Ter maio 29, 2012 9:42 pm por Blaine Huddson

» A Sala de Jogos
Arena de esgrima Icon_minitime1Sáb maio 26, 2012 2:04 pm por Blaine Huddson


 

 Arena de esgrima

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Arena de esgrima Left_bar_bleue1000/1000Arena de esgrima Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Arena de esgrima Left_bar_bleue1/50Arena de esgrima Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Arena de esgrima Empty
MensagemAssunto: Arena de esgrima   Arena de esgrima Icon_minitime1Dom Abr 17, 2011 1:13 am

Local para treinamento de esgrima, ou um duelo, encontre seu amigo ou inimigo e treine...
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
Apollo
Deus
Deus
Apollo


Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 29
Localização : Dando um role pelo céu -Q

Ficha de meio-sangue
HP:
Arena de esgrima Left_bar_bleue10/10Arena de esgrima Empty_bar_bleue  (10/10)
Level:
Arena de esgrima Left_bar_bleue2/2Arena de esgrima Empty_bar_bleue  (2/2)
Dracmas: 9999999

Arena de esgrima Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de esgrima   Arena de esgrima Icon_minitime1Sex maio 20, 2011 1:02 am

Ainda estava me acostumando a idéia de ser um filho de Apollo . Ainda estava me acostumando ao acampamento, aquilo era realmente novo pra mim então pra efeito geral das coisas digamos que eu ainda estava perdido, era tudo muito novo pra mim, mas para efeitos gerais as coisas estavam até que bem eu estava me acostumando e aprendendo a usar meus poderes que ainda eram bem pequenos.
*Sentado na frente do chalé de Apollo de manhã já estava descendo eu estava com um pedaço de pano prateado limpando a minha espada, ah eu adorava a manhã sempre que ela descia eu me sentia mais forte e penso em esticar as pernas e melhorar minha técnica indo treinar um pouco na Arena*
*Desço até a Arena passando pelos chalés e fico esperando a hora que a o sol desponta as 06:00h hora em que o treino com armas e escudos começa, escolho um boneco de palha ao canto e desembainho minha espada tirando a tampa (pode parecer estranho mas era mesmo uma tampa minha espada se transformava em uma caneta) mesmo sendo meu primeiro treino me surpreendo, finalmente achei algo que eu era capaz de fazer, aquilo era facil, era maravilhoso eu estava com um brilho dourado, conseqüência de ser a hora em que me sentia mais forte, talvez porque meu pai estivesse atravessando o céu naquele momento meus olhos estavam como dois pequenos sois e embora verdes brilhavam intensamente, e estraçalho o boneco vestido de uma armadura grega bem onde estaria o coração com minha espada passo por suas costas e a cravo em sua nuca ela fica pendurada lá, ainda de costas me viro tiro meu arco das costas e mando uma flecha direto em sua cabeça de palha ela fica no ponto onde estava os o centro entre os olhos e fico espantado com o meu serviço o chão estava cheio de palha, havia sido incrível para minha primeira vez no treino mas o sol sempre fazia isso comigo, eu ficava ... estranho ... mais uma das coisas que ainda não entendia mas com o tempo iria entender, me levanto do chão onde havia me sentado e me viro para tirar a espada da nuca do boneco de palha e vejo que ela não estava mais lá havia voltado para meu bolso em forma de caneta olho dou uma risadinha e penso " Ok vou ter que me acostumar a isso" e consulto meu relogio (que alias tambem era meu escudo) , vejo que o marcador estava em 07:45 meu estomago dá um pequeno ronco e falo baixinho
-Ops...
*Guardo meu arco de volta meu ombro e a flecha na alijava, e meio cansado saio de lá meio que camuflado graças a luz da manhã e penso
# É não foi tão mal ... #
*Saio em direção ao refeitorio para fazer uma oferenda a Apollo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Kriskahn Winchester
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : Us acampz

Ficha de meio-sangue
HP:
Arena de esgrima Left_bar_bleue1000/1000Arena de esgrima Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Arena de esgrima Left_bar_bleue1/50Arena de esgrima Empty_bar_bleue  (1/50)
Dracmas: 150

Arena de esgrima Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de esgrima   Arena de esgrima Icon_minitime1Sex maio 20, 2011 12:21 pm

Tu não tens um arco, então treino invalido por enquanto, edite e ganhara sua recompensa
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampmeiosangue-rpg.forumeiros.com
dahlke-atena
Filho do Olimpo
Filho do Olimpo
dahlke-atena


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha de meio-sangue
HP:
Arena de esgrima Left_bar_bleue1000/1000Arena de esgrima Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:
Arena de esgrima Left_bar_bleue0/0Arena de esgrima Empty_bar_bleue  (0/0)
Dracmas: 50

Arena de esgrima Empty
MensagemAssunto: treinamento   Arena de esgrima Icon_minitime1Qua Abr 11, 2012 8:59 am

posso não ser filho de nenhum deus ainda, mas lá estava eu cansativo de perder batalhas para os veteranos,quando vi o estudio de esgrima, e pensei: não custa nada tentar. Ao entrar percebi algo dentro de mim, como se eu fosse um perito nisso, mas n me deichei levar pela emoção, peguei minha espada, e treinei, dando golpes, e golpes no boneco, ao perceber que estava muito cansado parei e vi o boneco, estava com algumas marcas de sangue do meu propio corpo, quando fui sentar na arquibancado, uma filha de atenas disse para mim que eu poderia tentar sem o capacete. Como ela é perita nisso eu a obedesci,quando fui tentar de volta, ela se enfiou no meio e falou para eu treinar com ela, disse que numa batalha real, o adversario não iria ficar parado, vendo eu o esfaquiar, eu confiante fui tentala dar-le um golpe no pescoço quando ela desviou-se e quis me dar um chute nas costas, mas eu desviei por reflexo, e devolvi com um golpe na perna, deichando-a sem o movimento teporariamente de uma das pernas, depois de eu ter feito isso, ela me deu uma flechada, do meu capuz, eu tirei a flecha do meu capuz e tentei atirar nela, mas ela pegou um escudo que estava no chão, e a protegeu, ao ver que ela estava concentrada em se proteger da flecha, fui e peguei o arco dela, atirando no capuz dela, como se fosse uma revanche, ao ver que eu fiz isso ela ficou imobilizada durante uns 3 segundos, ao ver que eu estava concentrado noq eu iria atirar, me deu uma rasteira,pegou o arco e disse para mim: por hoje é só


Última edição por dahlke-atena em Seg maio 07, 2012 8:12 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : demonstrar que eu posso ser prestativo, e entrar em algum dos chalés)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arena de esgrima Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de esgrima   Arena de esgrima Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arena de esgrima
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arena de esgrima

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Meio-sangue :: Acampamento :: Arena-
Ir para: